fbpx
Connect with us

Cavaliers deve trocar Drummond

Cleveland Cavaliers Andre Drummond

Artigos

Cavaliers deve trocar Drummond

Parece que o tempo de Andre Drummond no Cleveland Cavaliers pode terminar em breve.

Numerosos executivos da Conferência Leste acreditam que o Cavs trocará Andre Drummond após a aquisição da estrela em ascensão Jarrett Allen.

“Vários executivos da Conferência Leste acreditam que o futuro de Andre Drummond no Cleveland Cavaliers está no fim depois que a equipe adquiriu Allen, que é cinco anos mais jovem”, escreveu Michael Scotto, do Hoopshype.com . “Andre Drummond se tornará um free agent irrestrito após a temporada.

“ ‘Andre Drummond está definitivamente fora do Cleveland Cavaliers’, previu um executivo da Conferência Leste. ‘Cleveland não abriria mão de nada se não quisesse Allen a longo prazo.’ ”

+ Camiseta NBA Cleveland Cavaliers

Ande Drummond, tem 27 anos, e foi enviado para o Cavs vindo do Detroit Pistons no meio da temporada de 2019-20.

O Cavs adquiriu o ex-All-Star do Pistons em troca envolvendo Brandon KnightJohn Henson e uma pick de segunda rodada de 2023.

Enquanto o desempenho de Drummond com o uniforme dos Cavs foi minimizado na última temporada devido à pandemia do coronavírus (jogou apenas 8 jogos), ele já mostrou ao Cavs o quão impactante ele pode ser nesta temporada.

O veterano está com o recorde de pontos de sua carreira, média de 18,0 pontos, além de 15,1 rebotes, 2,9 assistências, 1,6 roubos de bola e 1,5 bloqueios por jogo nesta temporada. Drummond está liderando a liga em rebotes por jogo.

O bigman será um free agent ao fim desta temporada e se o Cavs quer lucrar alguma coisa é a hora de trocá-lo. Equipes como o Boston Celtics podem dar alguns bons ativos em troca do jogador.

Essa janela de trocas ainda pode ser muito movimentada!

Fonte: Cavaliers Nation

Imagem: Jason Miller/Getty Images

Mais Artigos

To Top