fbpx
Connect with us

Carmelo Anthony de volta ao Knicks?

Carmelo Anthony Knicks

Rumores

Carmelo Anthony de volta ao Knicks?

O New York Knicks entra na offseason da NBA com a esperança de trazer pelo menos uma estrela ao Madison Square Garden. A equipe também pode ter como alvo trazer de volta a sua ex-estrela e possível Hall of Famer Carmelo Anthony.

Nos rumores atuais o Knicks já foi ligado a Russell Westbrook e Chris Paul, com o presidente de operações de basquete, Leon Rose, parecendo estar ativo para esta offseason. Embora adquirir um armador All-Star pareça ser a principal prioridade de Rose, Carmelo também pode chegar ao Knicks.

New York já tinha como alvo Anthony na última temporada, antes de perseguir Kyrie Irving e Kevin Durant e falhar. Com Rose agora no comando e querendo mostrar serviço, já existem muitos rumores sobre o retorno de Melo.

De acordo com Ian Begley da SportsNet New York, alguns dentro da organização do Knicks já veem Carmelo Anthony como um alvo potencial na free agency. Se a equipe adquirir Paul ou Westbrook, as chances de contar com Carmelo aumentarão significativamente.

Anthony se juntou ao Knicks durante a temporada 2010-11, vindo em uma troca blockbuster com o Denver Nuggets. Ele imediatamente encontrou um lar em Nova York, tornando-se a estrela em uma das icônicas franquias da NBA.

+ Camiseta Nike – NBA

Ao longo de sete temporadas, Anthony teve médias de 24,7 pontos e sete rebotes por jogo. Ele foi um All-Star da NBA de 2011 a 2017 em Nova York. O atacante também terminou como maior pontuador da NBA em 2013, com médias de 28,7 pontos por jogo.

Durante esse período, o Knicks chegou aos playoffs da NBA apenas três vezes. No entanto, Anthony só conseguiu liderar a equipe após a primeira rodada uma vez. Sem elenco de apoio ao seu redor, o Knicks lutou em seus últimos anos sem sucesso.

Depois de jogar em apenas 10 jogos durante a temporada 2018-1919, Anthony brilhou com o Portland Trail Blazers na temporada passada. Ele provou ser um pontuador efetivo, com médias de 15,4 pontos por jogo.

Se o Knicks conseguir uma verdadeira estrela, faria sentido que Anthony voltasse. Ele sempre amou Nova York e jogar para seu ex-agente seria uma oportunidade única. Entrando na temporada com 36 anos, este poderia ser um final adequado para a carreira de Carmelo.

O que acha de Carmelo Anthony de volta ao New York Knicks?

Continue Reading

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top