fbpx
Connect with us

Capela e Gallinari comandam a vitória do Hawks sobre o Warriors

vitória Hawks Warriors

News

Capela e Gallinari comandam a vitória do Hawks sobre o Warriors

Clint Capela fez 24 pontos e 18 rebotes, Danilo Gallinari marcou 25 pontos na vitória do Atlanta Hawks sobre o Golden State Warriors por 117-111 na noite de domingo em sua terceira conquista consecutiva.

Stephen Curry e Draymond Green retornaram após lesões que os deixaram fora da humilhante derrota para o Toronto Raptors na sexta-feira. O Warriors era uma equipe diferente, mas mesmo assim, não conseguiu derrotar o Hawks.

Curry, voltando de uma lesão no cóccix, fez 37 pontos na derrota do Warriors pela terceira vez consecutiva e pela sétima nos últimos oito jogos.

+ Compre aqui! Bola de Basquete Spalding – NBA – Marble Series

”Ele praticamente fez tudo o que queria naquele primeiro tempo”, disse o técnico interino do Hawks, Nate McMillan, acrescentando que ”tivemos que parar ele. Ele é excelente em desenhar faltas em pick-and-roll. Achei que fizemos um trabalho melhor em fazê-lo trabalhar e ficar na frente dele e mostrar a ele uma multidão.”

“Os jovens estão ficando mais eloquentes.”, disse Gallinari. “Isso é algo que eles definitivamente estão fazendo melhor em comparação com o início da temporada. É isso que precisamos que eles façam.”

“Estávamos competindo durante todo o jogo”, disse Kelly Oubre Jr., do Golden State, após marcar 20 pontos. ”Nós simplesmente cometemos erros demais.”

Rapidinhas

Warriors: Curry está usando um acolchoamento protetor em seu uniforme para proteger o cóccix. Curry marcou pelo menos 30 pontos em seu terceiro jogo consecutivo e 20 no geral. Green, de volta depois de perder um jogo devido a uma lesão no dedo esquerdo, fez 11 pontos e 11 assistências em 36 minutos. Eric Paschall vai perder as próximas duas semanas depois que uma ressonância magnética revelou uma distensão flexora em seu quadril esquerdo.

Hawks: McMillan disse que não houve nenhuma atualização sobre John Collins, que perdeu seu terceiro jogo consecutivo com uma entorse no tornozelo esquerdo. De’Andre Hunter ainda não tem um cronograma imediato para retornar de uma lesão no joelho esquerdo. Young, o maior pontuador do Atlanta nesta temporada, fez 13 pontos depois de perder a vitória de sexta-feira em New Orleans devido a uma lesão no joelho. Williams terminou com 15 pontos.

Tênis especial

Curry usou tênis com o tema Bruce Lee em apoio às oito pessoas, incluindo seis asiático-americanos, que foram mortos em casas de massagem na área de Atlanta em 16 de março. Curry planeja leiloar os sapatos para arrecadar dinheiro para conscientizar a população e ajudar as famílias das vítimas. Os sapatos amarelos de cano alto traziam uma inscrição – ”sob o céu, sob os céus, há apenas uma família” – creditada a Lee.

“Steph nunca para de me surpreender”, disse o técnico Steve Kerr. ”Apenas a maneira como ele exerce sua influência e ele entende o poder que detém. Seja para arrecadar dinheiro, aumentar a conscientização ou apenas um gesto gentil – geralmente é tudo isso. Ele é apenas um atleta incrivelmente atencioso e autoconsciente.”

Próximos jogos

Warriors x Milwaukee na terça-feira.

Hawks x Pelicans na terça-feira.

Outros resultados

Nets 107 x 115 Bulls

Lakers 86 x 104 Clippers

Hornets 86 x 116 Celtics

Grizzlies 116 x 100 76ers

Pelicans 122 x 115 Rockets

Magic 109 x 119 Nuggets

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top