fbpx
Connect with us

Brandon Ingram renovou com o Pelicans

Brandon Ingram renova Pelicans

News

Brandon Ingram renovou com o Pelicans

O principal free agent restrito de 2020 está oficialmente fora da lista, já que Brandon Ingram renova com o Pelicans um contrato de salário máximo de cinco anos, disseram os agentes Jeff Schwartz e Jordan Gertler a Adrian Wojnarowski da ESPN. O contrato valerá $ 158 milhões ao longo de cinco temporadas.

Depois de ser negociado de Los Angeles para New Orleans como parte do pacote que levou Davis em 2019 para o Lakers, Ingram – que estava saindo de um problema de coágulo sanguíneo na temporada 2018/19 – recusou uma oferta de extensão “mais modesta” dos Pelicans.

A aposta de Ingram em si mesmo deu um grande retorno, pois ele se transformou no pontuador do Pelicans na temporada 2019/20, com médias de 23,8 PPG, 6,1 RPG e 4,2 APG. O jovem de 23 anos também foi para o All-Star pela primeira vez em sua carreira.

+ Camiseta Nike – NBA

Embora Ingram e o Pelicans demorassem alguns dias para chegar a um acordo formal, esse resultado sempre foi o esperado – New Orleans teria coberto qualquer oferta por ele.

Ingram, cujo novo contrato será válido até 2025, representa uma das peças fundamentais no rebuild do Pelicans, ao lado de Zion Williamson. Um núcleo jovem que também inclui Lonzo Ball, Jaxson Hayes, Kira Lewis Jr. e Nickeil Alexander-Walker será complementado em 2020/21 pelos veteranos recém-adquiridos Steven Adams e Eric Bledsoe, bem como pelo pontuador JJ Redick.

Com Ingram renovando, o Pelicans deve ter concluído as suas movimentações. A equipe tem pouco espaço no cap agora.

Enquanto isso, o acordo de Ingram significa que o único agente livre restrito para 2020 (além de jogadores two-ways) cuja situação de contrato ainda não foi resolvida é Bogdan Bogdanovic – o Kings tem até o final do dia para decidir se igualam ou não a oferta do Hawks.

Brandon Ingram renova com o Pelicans, foi acertado?

Mais News

To Top