fbpx
Connect with us

Bradley Beal e seus possíveis destinos.

Artigos

Bradley Beal e seus possíveis destinos.

A reconstrução do Washington Wizards é iminente. Com a carreira de John Wall em declínio depois da lesão no tendão de Aquiles, e a negociação de Otto Porter, a equipe está com escassez de talentos. O Wizards não fez nenhum grande movimento nesta offseason para melhorar o seu elenco visando um futuro.

O Washington ainda segura o astro Bradley Beal, mas as expectativas são de que Beal irá recusar sua option player para a temporada 2020-2021 e, em seguida, pedirá para sair do Wizards. Ele poderia ser a próxima estrela no mercado, e muitas equipes estão interessadas em adquiri-lo.

Aqui estão as três equipes que têm necessidade de um jogador como Beal e também ativos para realizar uma negociação.

Detroit Pistons

O Pistons está procurando uma outra estrela para jogar ao lado de Blake Griffin e Andre Drummond. Depois de entrar nos playoffs na última temporada como o oitavo do leste, o Detroit sabe que eles têm que melhorar para conseguir algo maior. A equipe fizera bons movimentos na free agency.

Griffin e Drummond precisam de uma estrela na defesa. Reggie Jackson é um bom armador, mas não é bom o suficiente para ser a terceira estrela do Pistons e lavar a equipe ao título. Luke Kennard é um jovem promissor, que teve boa atuação na sua curta aparição nos playoffs, mas ele ainda não tem potencial de uma estrela.

Bradley Beal é uma estrela, e agora que o Pistons conseguiu uma boa quantidade de ativos, a equipe entra no jogo. Quando se trata de peças que Detroit poderia usar para adquirir Beal, podemos começar com Kennard. Mas há também as picks futuras de primeira rodada, bem como Bruce Brown, Sekou Doumbouya, Svi Mykhailiuk e Khyri Thomas, que podem ser enviados para Washington em algum tipo de negociação.

O Pistons pode combinar o salário com os contratos que estão terminando de Reggie Jackson e Langston Galloway. Se o Wizards for esperto, começa a negociação pedido com Kennard e Doumbouya por Beal, e se contentam com um deles ao lado de um Mykhailiuk e um par de picks de primeira rodada.

Mas Detroit também precisa ser cauteloso. Não se pode comprometer o futuro por um ano de contrato de Bradley Beal (como Lakers fez com Davis). O Pistons precisa saber se ele vai assinar novamente a longo prazo, assim como qualquer equipe que troque por ele por uma boa quantidade de ativos.

Miami Heat

O Miami Heat é uma equipe com condições muito semelhantes ao do Detroit Pistons. Eles precisam de outra estrela. Como Detroit, eles tentaram Russell Westbrook. Como Detroit também, o Heat é uma equipe levada a sério quando se fala em chances de ter Bradley Beal.

Miami conseguiu sua primeira estrela nesta offseason com Jimmy Butler, mas o Heat gastou o seu melhor trunfo quando enviou Josh Richardson, uma jovem promissor ao Philadelphia 76ers. Pat Riley mostrou não estar interessado em “tankar”, e ele pagará altos salários a jogadores que ele entende que podem contribuir. Ele também pode negociar jogadores jovens para melhorar o seu elenco.

Para conseguir um jogador como Bradley Beal, Miami terá que “gastar seu estoque”. Fora Butler, os melhores jogadores de Miami são seus jovens jogadores. Justise Winslow, Bam Adebayo e Tyler Herro são o futuro do Heat, mas pelo menos dois desses jogadores teriam que ir na troca de Beal, se Washington souber negociar.

O sacrifício de ativos faz sentido para Miami. Quando a equipe decidiu fazer a troca por Butler, ela mostrou que estava atrás de estrelas. Beal e Butler seriam de imediato uma das melhores duplas da conferência. Mas para isso acontecer o Heat provavelmente perderá Bam, e aí Miami terá que encontrar outro center, além de precisar de outro armador se Dragic for enviado para aliviar o cap. Não será fácil essa engenharia, mas Bradley Beal pode valer a pena, especialmente pelo aparente desespero de Miami em ter um time competitivo.

Denver Nuggets

O Nuggets vai ter uma temporada difícil no oeste e certamente poderia se beneficiar com a adição de outra estrela para jogar ao lado de Nikola Jokic. Seus armadores, Jamal Murray e Gary Harris, são bons jogadores, mas Bradley Beal seria um upgrade considerável.

Para o Nuggets Beal faz sentido porque eles têm muitos ativos jovens no elenco. Fora de Murray e Harris, eles têm também Malik Beasley, Monte Morris, Juancho Hernangomez, Bol Bol, Michael Porter Jr. e Jarrett Vanderbilt. O Denver também é dono de todas as suas picks de primeira rodada após a próxima temporada.

Se o Wizards quer jovens talentos e boas picks futuras, o Nuggets podem oferecer um bom pacote.

Conclusão

Certamente haverão outros pretendentes para Bradley Beal. No entanto, estas são as equipes que mais precisam dele e já foram vinculadas ao jogador. Isso leva a crer cada vez que o futuro de Beal em Washington está chegando ao fim.

Fonte: Clutch Points



Lançamentos 300x250

Veja algumas jogadas de Bradley Beal

Continue Reading

Mais Artigos

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top