fbpx
Connect with us

Bradley Beal de saída do Wizards?

Bradley Beal saída Wizards

Rumores

Bradley Beal de saída do Wizards?

Com Harden aparentemente permanecendo em Houston, as equipes da NBA agora estão voltando suas atenções para o armador do 2x All-Star Bradley Beal, ele estaria de saída do Washington Wizards?

Beal, uma dos maiores pontuadores da NBA, está jogando melhor do que nunca nesta temporada. Infelizmente, como o Washington Wizards não tem uma equipe a sua altura e ele está desperdiçando seu talento mais uma vez.

Com Washington aparentemente destinado a terminar com uma das piores equipes da NBA e o Rockets não baixando o preço pedido por Harden, Bradley Beal pode estar emergindo como a estrela a ser observada antes do fim prazo de negociação.

+ Camiseta Black Pack NBA – Washington Wizards – New Era

Rumores dão conta que o foco agora é Bradley Beal

De acordo com Kevin O’Connor do The Ringer, as equipes da NBA estão cada vez mais voltando seus olhos para em direção a Bradley Beal. Muitos acreditam que uma troca de James Harden pode não acontecer nesta temporada, levando os times a explorar a próxima grande estrela que poderia impactar significativamente nos playoffs.

O Wizards deixou claro nesta offseason que não há planos para trocar Beal. O jogador de 27 anos também expressou o desejo de permanecer em Washington, na esperança de que as coisas possam mudar. Embora ele adorasse passar toda a sua carreira com o Wizards, no entanto, é evidente que não há peças suficientes para esta equipe ser uma ameaça no Leste.

Entrando até esta segunda-feira (11/01/2021), Beal lidera a pontuação da NBA com 35 pontos por jogo. Ele está no melhor de sua carreira com 48,9% de acerto da quadra e 38,6% de três ponto, sendo a sua melhor marca desde 2016.

Beal também pode ser mais atraente para as equipes da NBA que buscam outra estrela para reforçar seu elenco. Ele é quatro anos mais novo que Harden, e não é preciso se preocupar com seu comportamento fora da quadra e provavelmente também não haveria problemas de adaptação com nenhuma equipe.

Mais importante ainda, Beal provou que pode jogar bem ao lado de outra estrela. Qualquer equipe que adquirir Harden precisaria passar seu ataque por ele, o que poderia causar uma adaptação. Beal é considerado um ajuste mais natural para as equipes.

Especificamente, equipes como o Philadelphia 76ers, Miami Heat e Brooklyn Nets estão sendo mencionados como possíveis destinos para Beal. O 76ers disponibilizaria Ben Simmons por uma outra estrela em uma troca, e ele é o tipo de jovem jogador que Washington poderia se reconstruir em torno. Enquanto isso, Beal daria ao Philadelphia a presença de um pontuador nato ao lado de Joel Embiid.

Por enquanto, o Wizards não está disponibilizando Beal para troca. Mas Beal está ficando cada vez mais frustrado em Washington, com as seguintes derrotas que levam especulações de que ele poderia forçar sua saída. Se isso acontecer, espere que ele esteja no centro dos rumores da NBA conforme a temporada avança e Beal possa ser a única estrela a se mover antes do prazo de negociação.

Fonte: The Ringer.

Imagem”

Mais Rumores

To Top