fbpx
Connect with us

Boston Celtics x Miami Heat – Jogo 3

Celtics Heat jogo 3

Artigos

Boston Celtics x Miami Heat – Jogo 3

O Boston Celtics precisa vencer o jogo 3 contra o Miami Heat pelas finais da Conferência Leste, para voltar a respirar na série. Depois de liderar por 17 pontos no primeiro tempo do jogo 2, o Celtics entrou em colapso no terceiro quarto e acabou perdendo para o Heat o segundo jogo consecutivo, mas hoje é a chance de mudar essa história.

Depois de uma briga nos vestiário do Boston, será importante o Celtics estar unido para vencer o jogo 3. Nenhuma equipe jamais voltou de um déficit de 3-0 em uma série de playoffs da NBA. Resumindo, toda a temporada do Boston está em jogo hoje.

Vejamos alguns pontos importantes para o jogo 3:

O Celtics se recuperou do segundo jogo contra o Heat?

O resultado desta série dependerá se o Celtics conseguirá se reerguer depois da segunda vitória do Miami. Boston estava em vantagem no jogo 1, tinha a bola do jogo, mas errou, foi para a prorrogação e acabou perdendo. No Jogo 2, liderava por 17 no primeiro tempo, mas levou uma virada no terceiro período que culminou em outra derrota.

Miami começou devagar em ambos os jogos da série, diferente do que aconteceu nas semifinais da Conferência Leste contra o Milwaukee Bucks. O Heat é uma equipe resiliente que continua lutando. O Celtics precisa pontuar mais na hora decisiva, marcou apenas 41 pontos na segunda metade do jogo 2, o que é uma receita para o desastre.

+ Boné New Era – Miami Heat

Duncan Robinson vai voltar à sua velha forma?

O jogo 2 representou o ressurgimento de Duncan Robinson. Depois de marcar menos apenas 6 pontos no jogo 1, ele fez 16 no 18 no jogo 2. Foi seu primeiro jogo com pelo menos cinco cestas de três pontos desde o jogo 4 das semifinais da Conferência Leste.

Durante a temporada regular, Robinson esteve apagado, mas nos playoffs a história foi diferente. Ele lutou contra problemas no início dos jogos, mas se aqueceu a tempo. O mais importante para o Heat será fazer Robinson evitar faltas desnecessárias.

Se Robinson fizer jogos consistentes, será um problema para o Celtics.

Kemba Walker terá o desempenho do jogo 2?

Kemba Walker marcou presença no jogo 2 com 23 pontos, sete rebotes e três assistências. Vindo de um desempenho decepcionante no jogo 1, abaixo de seus padrões de jogo, a estrela Boston acertou 9 de 19.

Logo de cara, Walker mostrou ao Miami que não poderia contê-lo durante toda a série. Toronto fez um bom trabalho ao conter Walker nas semifinais da Conferência Leste. No entanto, o Miami usou sua defesa em zona para contra-atacar o Celtics e Walker no terceiro quarto, quando eles foram derrotados por 20 pontos.

+ Regata Nike Boston Celtics – Kemba Walker

Se o Celtics conseguir encontrar uma maneira de contra-atacar a defesa em zona do Miami no jogo 3, isso pode ser decisivo no jogo 3. Este é o jogo mais importante da carreira de Walker até hoje. Ele tem que aparecer e levar o Boston à vitória.

Continue Reading

Mais Artigos

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top