fbpx
Connect with us

Boston Celtics está entre as equipes interessadas em Isaiah Thomas

Celtics equipes interessadas Isaiah Thomas

News

Boston Celtics está entre as equipes interessadas em Isaiah Thomas

Isaiah Thomas é novamente um free agent e os últimos rumores da NBA sugerem que o Boston Celtics está entre várias equipes interessadas em seus serviços. Thomas fez seu tão esperado retorno à NBA com o New Orleans Pelicans, mas a equipe decidiu não renovar seu contrato de 10 dias depois que ele expirou.

O Pelicans está lidando com várias lesões e isso provavelmente forçou a franquia a preencher outras necessidades no elenco, em vez de recontratar Isaiah Thomas. Mas o armador está atraindo interesse de outras equipes. De acordo com Evan Massey, o Boston Celtics, Miami Heat e Milwaukee Bucks são os time que tem Thomas como alvo.

Isaiah Thomas conseguiu jogar apenas três partidas pelo New Orleans Pelicans e teve uma média de 7,7 pontos por jogo. Ele também foi visto orientando os jovens do elenco em várias ocasiões.

+ Compre a Regata Oficial da Nike – Jayson Tatum – Boston Celtics

Rumores da NBA: O Boston Celtics deve contratar Isaiah Thomas?

Seria um caso de ciclo de vida fechando um círculo se o Boston Celtics contratasse Isaiah Thomas. Foi em Boston, onde Thomas realmente fez seu nome. Foi durante aquela impressionante campanha de 2016-17 que ele terminou em quinto lugar na corrida de MVP.

Além do aspecto sentimental de tal reunião, o Boston Celtics precisa de um jogador que possa sair do banco e pontuar na hora certa. Seu banco tem uma média de 30,6 pontos por jogo na NBA nesta temporada. Apenas a segunda unidade do Sacramento Kings se saiu pior em termos de pontuação.

A deficiência da segunda unidade foi visível na vitória do Boston Celtics contra o Los Angeles Lakers na noite passada. O Celtics tinha 27 pontos de vantagem no quarto período, quando o técnico Brad Stevens esvaziou o banco. Mas o Lakers se recuperaram e reduziu a vantagem para apenas cinco pontos em um intervalo de sete minutos.

O Celtics acabou segurando a vitória, mas a equipe deve quer evitar tal situações no futuro. E um pontuador como Isaiah Thomas poderia ajudar e muito a conseguir isso.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top