fbpx
Connect with us

Bogdan Bogdanovic no Bucks

Kings Bogdan Bogdanovic

News

Bogdan Bogdanovic no Bucks

O Bucks vai adquirir o free agent restrito Bogdan Bogdanovic do Sacramento Kings em um acordo de sign-and-trade quando a free agency abrir, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN.

Fontes disseram a Wojnarowski que Milwaukee enviará Donte DiVincenzoDJ Wilson e Ersan Ilyasova para Sacramento no negócio, enquanto o Bucks também receberá o Justin James do Kings.

Bogdanovic teve a sua melhor temporada em sua carreira de três anos na NBA em 2019/20, com médias de 15,1 PPG, 3,4 RPG e 3,4 APG. Ele foi promovido a equipe titular em janeiro, substituindo Buddy Hield, e ajudou a levar o Kings a um recorde de 16-12 durante seus 28 jogos como titular.

+ Camiseta Nike – NBA

A manutenção de Bogdanovic era considerada uma prioridade para o Kings, então é um pouco surpreendente que a equipe faça um sign-and-trade. No entanto, o ex-gerente geral Vlade Divac parecia mais comprometido com o sérvio do que o novo GM Monte McNair.

Bogdanovic é o segundo reforço do Bucks, que também adquiriu Holiday, colocando-se em uma ótima posição para manter Giannis Antetokounmpo e fazê-lo assinar um supermax de cinco anos.

Quanto ao Kings, Ilayasova tem um contrato de $ 7MM expirando, e Wilson está saindo de uma terceira temporada decepcionante. DiVincenzo é o destaque do pacote, tendo médias de 9,2 PPG e 4,8 RPG em 66 jogos na temporada passada pelo Milwaukee. Ele é um defensor de perímetro que – aos 23 anos – ainda tem muito espaço para evolução e está sob contrato por mais dois anos antes de chegar à free agency restrita.

Ainda não está claro como será o novo contrato de Bogdanovic com o Bucks, mas deve durar pelo menos três temporadas, com o primeiro ano garantido. Com base nos salários de Milwaukee, ele poderia receber um salário inicial de aproximadamente $ 18 milhões, assumindo que o salário de Ilyasova fosse garantido.

No entanto, o Bucks terá que estar ciente do limite máximo – como resultado da aquisição de um jogador por meio de sign-and-trade, a equipe não poderá ultrapassar o cap de $ 138.928.000 em 2020/21.

A regra de compensação também se aplica ao novo acordo de Bogdanovic e complicará a equivalência salarial até certo ponto, embora a inclusão de James deva evitar que isso se torne um problema para o Sacramento.

Fonte:Adrian Wojnarowski da ESPN

Image: Getty Images

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top