fbpx
Connect with us

Blake Griffin pode ir para o Nets

Blake Griffin Nets

Rumores

Blake Griffin pode ir para o Nets

O Nets está na frente na disputa para assinar com Blake Griffin uma vez que ele acordou o buyout com o Pistons, dizem fontes para Shams Charania e James Edwards III do The Atlhetic.

+ Boné – Brooklyn Nets

Marc Stein, do The New York Times, relatou pela primeira vez que Brooklyn é considerado um “forte candidato” a contar com Griffin, devido ao seu relacionamento de longa data com vários jogadores do Nets. Griffin, que já jogou com DeAndre Jordan e Bruce Brown no passado, além de tem bom relacionamento com Kevin Durant e Kyrie Irving, entre outros Nets.

Adrian Wojnarowski da ESPN relatou hoje cedo que Griffin – concordou com um buyout com o Pistons – e tomaria uma decisão sobre sua próxima equipe após conversas com seus pretendentes, Charania sugere que os times interessados no veterano também esperam que ele escolha o Brooklyn.

O Nets, cujo elenco repleto de estrelas é liderado por Durant, Irving e James Harden, tem parecido dominante ultimamente, mesmo com o KD afastado. Brooklyn pode dar a Griffin uma oportunidade de competir por um campeonato nesta temporada. A equipe está em busca de ajuda na frente, embora o recente surgimento do jovem pivô Nicolas Claxton tenha diminuído a urgência dessa busca.

Também é importante notar que o Nets tem a capacidade de oferecer a Griffin mais que o salário mínimo, se necessário. A equipe tem a exceção de nível médio disponível, bem como uma exceção de jogador deficiente de $ 5,7 milhões.

O Lakers, Clippers, Heat, Warriors e Trail Blazers estão entre as outras equipes que manifestaram interesse em Griffin, e Stein diz que o Celtics pode ser adicioná-lo a esse grupo também. Tecnicamente, o Clippers (e o Bucks) não podem atualmente contratar Griffin devido ao seu cap, de acordo com Bobby Marks da ESPN. Já o Clippers parecia um pretendente improvável para um jogador de 31 anos de qualquer maneira, considerando como sua última passagem por por lá terminou.

Se Blake Griffin entender que ele terá um papel secundário em uma equipe que briga pelo título, e se essa franquia conseguir contratá-lo pelo preço certo, ele pode ser um diferencial para a conquista do campeonato.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Imagem: NBA.

Mais Rumores

To Top