fbpx
Connect with us

Beal marca 34 e Wizards vence Suns

Beal Wizards Suns

News

Beal marca 34 e Wizards vence Suns

Bradley Beal marcou 34 pontos e o Washington Wizards quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas e venceu em casa pela primeira vez nesta temporada, batendo o Phoenix Suns por 128-107 na noite de segunda-feira.

O Wizards (3-8), que havia perdido cinco jogos seguidos em casa, jogou sem o armador Russell Westbrook. Ele vai perder pelo menos uma semana com uma lesão no quadríceps esquerdo.

Devin Booker liderou o Phoenix (7-4) com 33 pontos. Chris Paul fez 14 pontos e 11 assistências. Mikal Bridges fez 14 pontos.

“Não jogamos basquete”, disse Booker. ”Jogamos o tipo de basquete que eles jogam, e não funcionou para nós.”

+ Camiseta Black Pack NBA – Washington Wizards – New Era

Beal, o maior pontuador da NBA no momento, teve ainda oito rebotes e nove assistências. Ele perdeu o jogo de sábado contra o Miami porque estava no protocolo de saúde e segurança da NBA.

Em seus dois jogos anteriores, Beal marcou 101 pontos, empatando o recorde da equipe com 60 pontos na quarta-feira contra o 76ers e 41 contra Boston no sábado.

“Acho que fizemos um bom trabalho de defesa”, disse Beal. ”Esta noite foi a primeira vez que protegemos da maneira certa.”

O Wizards jogou sua primeira partida sem o pivô Thomas Bryant, que sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo. Bryant lesionou-se no joelho nos primeiros dois minutos do jogo de sábado e deve perder o resto da temporada.

Robin Lopez entrou no lugar de Bryant e fez 11 pontos e 11 rebotes. Ele parece estar se dando bem jogando ao lado de Beal.

“Vê-lo manusear a bola, vê-lo fazer seu trabalho, é algo incrível”, disse Lopez.

Davis Bertans fez 18 pontos para o Washington, todos de 3 pontos. O Brasileiro Raulzinho fez 16 pontos, 2 assistências e 2 rebotes.

Rapidinhas

Suns: Jalen Smith perdeu seu terceiro jogo seguido por razões de protocolo de saúde e segurança. Cameron Payne ficou fora pela segunda vez com uma distensão no tornozelo direito.

Wizards: O técnico Scott Brooks disse que Westbrook originalmente machucou o quadríceps há mais de um mês. “Ele foi atingido em um treinamento”, disse Brooks. “Isso o incomodava. Westbrook agravou a lesão na quarta-feira contra o 76ers, e Brooks disse que ele também deslocou um dedo, o descanso ajudará nas duas lesões.

Próximos jogos

Suns x Hawks na quarta-feira

Wizards x Jazz na quarta-feira.

Outros resultados

Pelicans x Mavs (adiado)

Knicks 88 x 109 Hornets

Grizzlies 101 x 91 Cavs

Bucks 121 x 99 Magic

76ers 94 x 112 Hawks

Raptors 111 x 112 Blazers

Pacers 122 x 127 Kings

Fonte e imagem: NBA.

Mais News

To Top