fbpx
Connect with us

Bamba é alvo do Lakers

Bamba Lakers

Rumores

Bamba é alvo do Lakers

Mo Bamba ainda não se encontrou na NBA jogando pelo Orlando Magic, mas rumores sobre negociações estão surgindo, e ele pode se transferir para o Los Angeles Lakers. Bamba tem lutado por minutos regulares na rotação do Magic há três anos, desde que entrou na liga.

Mo Bamba foi escolhido pelo Orlando Magic em 2018 com a sexta escolha geral, mas não teve muitas oportunidades de mostrar seus talentos. O center poderia usar uma mudança de cenário para explodir e Zach Buckley do Bleacher Report mencionou o Lakers como potencial equipe. Buckley explicou:

“Se ele estiver disponível por um preço barato, o Lakers deve fazer o telefonema. Ele provavelmente não ajudará nesta corrida pelo campeonato – embora talvez seu comprimento por si só pudesse adicionar algo na luta – mas talvez ele pudesse florescer de uma forma que contribua posteriormente.”

Mo Bamba tem médias de apenas 4,9 pontos e 3,7 rebotes em 8,6 minutos por jogo nesta temporada. O maior problema é que o Lakers já está bem acima do cap e Bamba ganha quase US $ 6 milhões. A grande questão é, eles deveriam?

+ Camiseta Nike Lakers – LeBron James

O Lakers realmente não precisa mexer na sua rotação atual. A equipe raramente exibe problemas e, por isso, não deve estar ativa até o prazo final de negociações da NBA. No entanto, realizar negócios que ajudaria a construir o futuro, como a negociação de Mo Bamba seria excelente.

A verticalidade de Bamba o torna um protetor de aro ideal. Se ele for capaz de melhorar sua corrida até o aro, ele pode se tornar a escolha certa. Ele não se tornará uma parte regular da rotação imediatamente, mas o Lakers pode permitir que ele tenha algum tempo para se desenvolver.

Los Angeles tem um exemplo em sua própria equipe. Talen Horton-Tucker foi uma pick de segunda rodada, mas ele trabalhou seu caminho. Talvez Mo Bamba também possa se beneficiar de um novo começo com o Lakers e crescer. Deve ser lembrado que ele foi um dos 10 primeiros escolhidos, então certamente há algum talento a ser descoberto aqui.

Imagem: NBA.

Mais Rumores

To Top