fbpx
Connect with us

Bam Adebayo renova com o Heat

Bam Adebayo Heat

News

Bam Adebayo renova com o Heat

Bam Adebayo renova com o Heat, ambos concordaram com os termos da nova extensão de salário máximo que segue a Rose Rule e poderá começar em até 30% do limite de 2021/22 em vez de 25%.

Adebayo saiu de um ano promissor e assim como Jayson TatumDonovan Mitchell e De’Aaron Fox, conseguiu extensão máxima de salário.

No entanto, a situação do teto salarial do Heat complicou a equipe. Miami tem se concentrado em preservar o máximo de limite possível para a offseason de 2021, e o novo acordo com Adebayo vai ocupar parte desse cap.

O Heat permaneça confiante o MVP Giannis Antetokounmpo esteja disponível na próxima temporada e irá jogar em Miami. E a equipe precisa ser capaz de ter espaço no cap quando isso acontecer.

De acordo com Barry Jackson do The Miami Herald, alguém que conhece bem Giannis disse a ele que o atual MVP ficaria impressionado com o Heat estendendo o contrato de Adebayo, em vez de fazê-lo esperar até o próximo ano. Se Antetokounmpo está se aproximando de um acordo com o Bucks, o agente de Adebayo, Alex Saratsis, certamente sabe disso – ele também representa Giannis.

+ Camiseta Nike – NBA

Seja qual for o pensamento, é uma boa notícia para Adebayo, que foi titular em tempo integral no Heat em 2019/20 e respondeu com um desempenho All-Star, com médias de 15,9 PPG, 10,2 RPG e 5,1 APG em 72 jogos (33,6 MPG).

Ele também ajudou a ancorar a defesa do Miami, bloqueando 1,3 arremessos por jogo e também conseguindo uma média de 1,1 roubos de bola. Seu jogo foi crucial para ajudar o Heat a chegar às finais da NBA, embora sua capacidade de contribuir naquela série contra o Lakers tenha sido comprometida por uma lesão no pescoço.

Mais News

To Top