Atualizações sobre o Philadelphia 76ers
O Sixers recebeu boas notícias sobre o joelho esquerdo de Joel Embiid, mas há mais nessa história do que os resultados da ressonância magnética, segundo Derek Bodner do The Athletic. Embiid ficará fora de duas a três semanas por conta da lesão, após uma queda assustadora no jogo de sexta-feira.
Bodner estima que 3 de abril é provavelmente a primeira data realista para o retorno do Embiid, o que afetará as esperanças do Philadelphia em ser o número um do Leste. Isso significaria uma ausência de 10 jogos, com oito desses jogos contra equipes com campanhas de 0,500 ou melhor.
A perda de Embiid pode afetar não apenas a posição nos playoffs, mas também a corrida do MVP e o desejo do presidente de operações de basquete, Daryl Morey, de fazer uma grande negociação até o prazo final de 25 de março.
Uma ausência prolongada também pode afetar o próximo contrato da Embiid, acrescenta Bodner. Se Embiid fizer parte do All-NBA Team nesta temporada ou em 2021/22, ele será elegível para uma extensão de veterano, o que significa que seu salário poderia começar em 35% do teto salarial, em vez de 30%.
Philadelphia 76ers: rumores sobre negociações
Morey ganhou a reputação de ser agressivo no prazo de negociação em Houston, mas ele está alertando os fãs do 76ers para não contar com um grande negócio este ano, de acordo com Dan Gelston da The Associated Press.
Morey gosta da coesão de seus jogadores atuais, que começaram com 26-12.
“Temos um grande grupo, uma grande química, eles estão jogando em alto nível, jogam ainda melhor contra times muito bons”, disse ele. “Isso é algo frágil e temos que respeitar. Resumindo, todos esperando algo grande, eu pediria a eles que ficassem entusiasmados com quem nós temos, mais do que é possível.”
O 76ers está “carregados de ativos” à medida que se aproxima do prazo de negociação, disse Bobby Marks da ESPN. A equipe tem uma exceção de $ 8,29 milhões e sete jogadores com contratos vencendo. Marks espera que o Philadelphia esteja nas negociações de Andre Drummond, LaMarcus Aldridge e Kyle Lowry.
Tobias Harris irritado com a não escolha para o NBA All-Star 2021
Tobias Harris sente que tem algo a provar depois de ser esquecido pelo All-Star Game, escreve Noah Levick da NBC Sports. Harris não foi escolhido como reserva, embora tivesse uma média de 20,2 pontos, 7,6 rebotes e 3,4 assistências por jogo na primeira metade da temporada.
“Quando eu e o (treinador principal Doc Rivers) falamos sobre isso, eu apenas digo a ele, ‘Olha, eu tenho uma recompensa por todos os treinadores que não votaram em mim, toda a mídia nacional que me ignorou, ‘”Harris disse. “É o que é, mas eu e Doc discutimos que você deixa seu nome conhecido nos playoffs e liderando este time, e sendo sólido e o que você faz no dia a dia. E essa era a minha mentalidade.”
Imagem: NBA.
Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.