fbpx
Connect with us

Antetokounmpo marca 49 pontos na vitória do Bucks sobre o Nets

vitória Bucks sobre Nets

News

Antetokounmpo marca 49 pontos na vitória do Bucks sobre o Nets

Giannis Antetokounmpo marcou 49 pontos e Khris Middleton fez 26 pontos e 11 rebotes, levando o Milwaukee Bucks à vitória por 117-114 sobre o Kevin Durant e o Brooklyn Nets no domingo.

Antetokounmpo também fez oito rebotes, quatro assistências e três bloqueios. O duas vezes MVP da NBA acertou 21 para 36 da quadra, incluindo um desempenho de 4 de 8 na linha dos 3 pontos.

“Tenho trabalhado os arremessos durante toda a minha vida”, disse Antetokounmpo. ”Eu sei que, eventualmente, um dia tudo vai dar certo.”

Esta noite aquela imagem que eu criei, é isso que eu quero seguir em frente. Não importa se eu marcar 49 pontos. Eu não me importo com isso. O que me importa é como eu diminuí o ritmo, como consegui encontrar meus companheiros de equipe. Como se eu errasse um, errasse um segundo, errasse um terceiro e ainda pudesse descer e atirar em outro. Isso é o que eu acredito que posso ser.”

O Bucks (40-24) venceu pela terceira vez em quatro jogos para ficar 2 1/2 jogos do Nets (43-22) na batalha  pelo primeiro lugar na Conferência Leste. Philadelphia está na liderança com 42-21.

Milwaukee recebe o Brooklyn novamente na noite de terça-feira.

“Todo dia que você acorda é sobre o seu ofício”, disse Durant. ”Nós apenas temos que permanecer travados mentalmente no que estamos tentando fazer como um grupo.”

Durant fez 42 pontos e 10 rebotes para o Nets, mas errou um difícil fadeaway de 3 pontos no estouro do cronometro. Kyrie Irving marcou 20 pontos e Landry Shamet terminou com 17.

Durant fez 7 de 13 na linha dos 3 pontos e 16 de 33 no geral, jogando por 40 minutos.

“Você tem um cara que é praticamente do mesmo tamanho de Giannis, com alcance ilimitado”, disse Middleton. ”KD é um cara que só vai olhar na sua cara como se você não estivesse lá.”

Antetokounmpo terminou ficou a três pontos do recorde de sua carreira, contra o Philadelphia em março de 2019.

Uma jogada inteligente de Antetokounmpo deu ao Bucks uma vantagem de 117-112, e Irving respondeu com uma bandeja. Mas Durant e Middleton trocaram erros de 3 pontos antes da tentativa final de Durant.

“Eu não estava indo e voltando com KD”, disse Antetokounmpo. “Não há ninguém neste mundo que possa ir e vir com ele. Ele é um dos maiores jogadores que já jogou este jogo.

Você tem que ser capaz de fazer isso como uma unidade, para protegê-lo e torná-lo difícil para ele. Eu estava apenas tentando fazer meu trabalho, chegar ao meu lugar, executar e ajudar minha equipe a vencer.”

Jrue Holiday fez 18 pontos para Milwaukee e Bryn Forbes terminou com 12.

Antetokounmpo marcou os primeiros 16 pontos do Bucks no terceiro quarto, e sua sequência pessoal parou quando ele passou para a Forbes para uma cesta de 3 pontos. Ele fez 18 pontos no terceiro, e o jogo estava empatado em 90 indo para o quarto.

Rapidinhas

Nets: James Harden perdeu seu 14º jogo consecutivo com uma lesão no tendão direito, mas Durant (tensão no tendão) voltou após perder a derrota de sexta-feira por 128-109 para o Portland. O armador Bruce Brown também voltou depois de perder três jogos com uma dor no joelho direito. O técnico Steve Nash disse que a série de dois jogos contra o Bucks é “um ótimo ensaio” para um possível confronto de playoffs. Nash disse que não achava que o Nets guardaria segredos nos dois jogos. “Ainda estamos crescendo”, disse Nash. ”Ainda estamos aprendendo. Estamos tentando chegar lá, quanto mais começar a esconder coisas.”

Bucks: Antetokounmpo foi liberado para jogar e depois de torcer o tornozelo direito no minuto inicial da derrota do Bucks em Houston na quinta-feira. Ele perdeu a vitória do Bucks por 108-98 em Chicago na sexta-feira. “Eles o submeteram a muitos testes e trabalho”, disse o técnico Mike Budenholzer. ”Giannis está muito familiarizado com seu corpo e este tipo de lesões. Em algum momento você passa no teste, você se sente bem, você vai.”. Donte DiVincenzo voltou depois de perder o jogo do Bulls por causa de uma dor no dedão do pé direito.

Próximos jogos

Bucks e Nets jogam novamente na terça-feira.

Outros resultados

Blazers 129 x 119 Celtics

Heat 121 x 111 Hornets

Kings 111 x 99 Mavs

Knicks 122 x 97 Rockets

Suns 123 x 120 Thunder

76ers 113 x 111 Spurs

Raptors 121 x 114 Lakers

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais News

To Top