fbpx
Connect with us

Andre Drummond não deve renovar com o Cavaliers

Andre Drummond Cavaliers

News

Andre Drummond não deve renovar com o Cavaliers

Cleveland Cavaliers fez uma das jogadas mais surpreendentes da NBA no fim do prazo comercial, negociando com o ex-estrela do Detroit PistonsAndre Drummond.

Embora a mudança possa ter refletido um desejo de vencer nos próximos anos, Drummond tem uma option player para a temporada 2020-21 que torna o seu futuro um incerto.

Drummond disse que inicialmente acreditava que se encaixaria bem com essa equipe do Cavs, mas observou que precisava de um período maior de adaptação (via Chris Fedor, do cleveland.com):

“Eu pensei que, vindo aqui, eu me descobriria imediatamente, mas é definitivamente um choque cultural e definitivamente uma mudança para mim”, disse ele. “Ir para uma equipe totalmente nova. Estou começando do zero e tentando aprender tudo novamente.”

O jogador de 26 anos viu uma diminuição no tempo de quadra e na sua produção desde que ingressou no Cavs.

Drummond tem uma média de 15,2 pontos, 10,8 rebotes, 1,7 bloqueios e 1,2 roubos de bola em pouco mais de 26 minutos por jogo durante seus primeiros seis jogos no Cleveland. Embora esses números ainda sejam bons, eles não chegam perto aos números que Drummond apresentava no Detroit Pistons.

É claro que incorporar Drummond seria um desafio para o recém-contratado treinador JB Bickerstaff. O Cavs já teve uma rotação de dois bigmen com Kevin Love e Tristan Thompson no ataque, e Bickerstaff tem que lidar com a adição de um center All-Star a essa equipe.

Parece provável que Drummond recusará sua option player de US $ 28,7 milhões em busca de um contrato máximo na próxima offseason. O Cavaliers planeja fazer tudo o que pode para manter Drummond, mesmo porque Tristan Thompson também será um free agent.

No entanto, Drummond poderia ser mais participativo e fazer parte de uma equipe vencedora, mas parece que ao história do jogador com o Cleveland Cavaliers acabará em breve.

Você acredita que Andre Drummond deveria ficar no Cleveland Cavaliers.

Mais News

To Top