fbpx
Connect with us

Anderson Varejão volta ao Cavaliers

Anderson Varejão volta Cavaliers

News

Anderson Varejão volta ao Cavaliers

O ex-center do Cleveland Cavaliers, Anderson Varejão, está de volta a a franquia para o resto da temporada 2020-21, segundo Shams Charania de The Athletic.

Selecionado com a escolha de número 30 em 2004 vindo do Brasil, Varejão provou ser uma força bidirecional crucial junto a LeBron James. Varejão atingiu seu pico pessoal no Cleveland quando ele chegou ao Defensive Second Team em 2009/10. O bigman ficou marcado por lesões que o fariam perder mais da metade dos jogos durante quatro das cinco temporadas seguintes.

Ao todo, o bigman brasileiro fez quase 12 temporadas completas com a equipe, além de passar parte de dois anos com o Golden State Warriors. Varejão jogou pela última vez na NBA por 14 jogos com o Golden State durante a movimentada temporada 2016/17 da equipe. Ele possui médias de carreira na liga de 7,3 PPG, 7,2 RPG, 0,9 SPG e 0,6 BPG.

Varejão atuou mais recentemente em 2018 e 2019 no Flamengo.

O veterano de 38 anos terá alguns minutos atrás do pivô Jarrett Allen e de seu principal reserva, Isaiah Hartenstein, em uma escalação de um Cleveland em rebuild, de olho na loteria. Com uma campanha de 21-41, o Cavaliers está na n° 13 posição da Conferência Leste, sete jogos atrás do Wizards que está na décima colocação, e luta por uma chance no torneio play-in da NBA. Trazer de volta um dos favoritos dos fãs agora será divertido enquanto a equipe abraça seu destino e se prepara para o draft de 2021.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

 

Mais News

To Top