Escalação Charlotte Hornets 2019-20
A escalação do Charlotte Hornets sem Kemba Walker é a prova que o time vai encarar uma reconstrução. A equipe de Charlotte está carente de talentos e provavelmente ficará nas últimas posições do leste.
Outro importante titular da temporada passada, que deu adeus foi Jeremy Lamb. Então vejamos três perguntas sobre a escalação inicial para a próxima temporada:
Terry Rozier é um substituto a altura de Kemba Walker?
O Hornets negociou com o Celtics Kemba Walker em troca de Terry Rozier, que assinou um contrato de 58 milhões de dólares por 3 anos. Rozier já mostrou que tem futuro, mas é um Kemba?
O seu desempenho nos playoffs de 2018 foi excelente, no entanto, ele ficou no banco a maior parte do tempo na última temporada, e teve menos de 40% de aproveitamento nos arremessos. O Hornets dará o espaço que ele precisa para mostrar todo o seu potencial.
Mesmo que Rozier melhore significativamente suas médias da última temporada, ele provavelmente não preencherá o vazio deixado por Walker. Às vezes, parecia que Kemba era a única opção ofensiva na temporada passada.
Qual jogador substituirá Jeremy Lamb?
A partida de Kemba Walker dói, mas perder Lamb também foi prejudicial. O Hornets apostou no jogador após um início difícil de carreira em Oklahoma, e ele acabou ascendendo em Charlotte. Por isso que é decepcionante vê-lo sair logo após de crescer como jogador. O Hornets teve a chance de segurá-lo, mas deixou ele partir para Indiana.
O Hornets precisa encontrar um substituto para ele na equipe titular. Ao contrário de Walker, o Hornets não conseguiu ninguém na free agency. É provável que eles precisem improvisar alguém dentro da equipe. No momento, Malik Monk, Miles Bridges e PJ Washington parecem ser os candidatos mais prováveis.
É a pior escalação inicial da liga?
Exceto por uma surpresa, o Hornets não encantará na próxima temporada. Mesmo com Walker e Lamb na última temporada, a equipe não era muito talentosa. Sem eles, o Hornets pode ter a pior escalação inicial da liga.
Todos as outras equipes têm pelo menos um jogador para chamar a responsabilidade. Cleveland tem Kevin Love, o Wizards tem Bradley Beal e até o Knicks tem Julius Randle. O mais próximo desses jogadores no Hornets é Terry Rozier.
O Hornets pode não querer admitir, mas isso aí tem cara de “tank”!
O que acha dessa escalação do Charlotte Hornets?
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.