fbpx
Connect with us

76ers planeja um acordo de sign-and-trade com Kyle Lowry

76ers sign-and-trade Kyle Lowry

Rumores

76ers planeja um acordo de sign-and-trade com Kyle Lowry

Kyle Lowry foi alvo de vários rumores antes do prazo final de negociações em 25 de março. O armador de 35 anos estava sendo vinculado aos atuais campeões da NBA, Los Angeles Lakers, ao Miami Heat e a um dos candidatos ao título do Leste deste ano, o Philadelphia 76ers.

Lowry ajudou a levar o Toronto Raptors ao campeonato em 2019 e assinou uma extensão contratual de 1 ano no valor de $ 30,5 milhões em outubro do mesmo ano. Ele está entrando em uma free agency irrestrita no final da temporada e mais uma vez deve fazer parte dos rumores.

Philadelphia 76ers planeja contar com Kyle Lowry em um possível sign-and-trade

De acordo com Sam Amick e John Hollinger do The Athletic, o Philadelphia 76ers planeja contratar Kyle Lowry em um contrato de sign-and-trade durante a offseason. Antes do prazo final de 25 de março, acreditava-se que o Miami Heat estava liderando a corrida para assinar com o 6 vezes All-Star. No entanto, a equipe foi eliminada pelo Toronto Raptors e acabou buscando Victor Oladipo.

+ Camiseta – Julius Erving – Philadelphia 76ers – Mitchell & Ness

Entre as equipes anteriormente interessadas em Kyle Lowry, apenas o Heat está em posição de contratar Lowry imediatamente. O Heat ficará cerca de US $ 25 milhões abaixo do teto salarial se Miami não assinar novamente com Victor Oladipo ou Kendrick Nunn. A equipe também precisaria recusar as options team de Goran Dragic e Andre Iguodala para atingir o valor mencionado acima.

Por outro lado, o 76ers tem uma exceção comercial no valor de cerca de US $ 13 milhões e planeja perseguir Lowry em um acordo de sign-and-trade. Philadelphia adquiriu George Hill antes do prazo final de 25 de março.

O Toronto Raptors ainda tem muita gratidão por Lowry, e o jogador de 35 anos cumpriu as expectativas nesta temporada, apesar da posição de Toronto na tabela. O Raptors está atualmente em 12º na Conferência Leste, com uma campanha de 26-36. Ele começou 44 jogos e tem médias de 15,6 pontos e 7,3 assistências. Espera-se que o astro do Toronto Raptors tenha várias equipes interessadas em seus serviços, ele está procurando um contrato de 2 anos no valor de cerca de US $ 50 milhões.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais Rumores

To Top