fbpx
Connect with us

5 razões para o Brooklyn Nets ser campeão em 2020-21

5 razões para o Brooklyn Nets ser campeão em 2020-21

Artigos

5 razões para o Brooklyn Nets ser campeão em 2020-21

Brooklyn Nets entrou na bolha da NBA em Orlando sem qualquer expectativa. No entanto, o que se viu foi um elenco sem seis de seus jogadores conseguir vencer cinco jogos na bolha, quase eliminando o Portland Trail Blazers dos playoffs.

Não é nenhuma surpresa que o Brooklyn Nets esteja prestes a ser varrido pelo Toronto Raptors na primeira rodada dos playoffs. No entanto, podemos tirar pontos positivos desta equipe nas últimas semanas.

A próxima temporada da NBA ainda é incerta, com relação a datas, mas sabemos que quando a próxima temporada começar, uma coisa é certa, o Brooklyn Nets estará pronto e com força total para ela.

A equipe contará com duas super-estrelas e um bom elenco de apoio, com isso o Brooklyn Nets pode ser campeão em 2020-21!

# 1 – Fator Jacque Vaughn

O Brooklyn Nets promoveu o seu assistente técnico Jacque Vaughn ao cargo de treinador principal depois de demitir Kenny Atkinson. Era para ser uma contratação temporária, mas o trabalho feito foi fenomenal e certamente fará o GM Sean Marks pensar sobre a situação.

Muitos nomes importantes, como Jason Kidd e Ty Lue, foram ventilados ao Nets. Mas independentemente de Vaughn se manter ou não o seu cargo, ele ainda deve ficar como membro da equipe técnica. Seu relacionamento com os jogadores foi crucial para o sucesso que o Brooklyn Nets em Orlando e isso deve continuar na próxima temporada.

Além do seu papel como mentor, ele provavelmente será capaz de manter um bom clima no vestiário, o que ajuda muito a garantir o foco ao longo da temporada. Além disso, ele tem o respeito da equipe, o que está se tornando uma coisa cada vez mais difícil de se ver na NBA.

# 2 – Os retornos de Kevin Durant e Kyrie Irving

O que é melhor do que ter duas estrelas que podem combinar com mais de 50 pontos por jogo? O fato de elas serem amigos, ajuda para que os egos não atrapalhem.

Espera-se que Kyrie Irving e Kevin Durant desempenhem um papel importante no Brooklyn Nets ao retornarem de suas lesões. Claro que haverá dúvidas sobre eles quando voltarem, mas é provável que provem aos seus “haters”que eles estão errados.

+ Compre Regata Brooklyn Nets do Kevin Durant com desconto!

Irving já passou por vários procedimentos no ombro antes. Mesmo assim, ele teve uma média de 27 pontos por jogo nas 20 partidas que fez nesta temporada. Durant é uma preocupação maior, especialmente porque ele está voltando de uma ruptura no tendão de Aquiles. O atletismo de KD o ajuda muito, mas não podemos esquecer de seu tamanho e habilidade natural para pontuar, isso é o que o torna tão bom ofensivamente. Ele não será o mesmo na defesa imediatamente, mas isso pode ser trabalhado durante a temporada.

+ Compre Regata Brooklyn Nets do Kyrie Irving com desconto!

# 3 – O ótimo Caris LeVert

Caris LeVert foi a única opção verdadeira de pontuação que o Brooklyn Nets teve em na bolha da NBA. Sim, Joe Harris também estava lá, mas LeVert aproveitou a ocasião e conseguiu 25 pontos por jogo em Orlando com aproveitamento de 48% nos arremessos.

Houve rumores de que o Brooklyn Nets poderia fazer um pacote com ele e Spencer Dinwiddie para atrair uma terceira estrela, mas é pouco provável agora. Ele só vai melhorar daqui para frente.

Nº 4 – Qualidade em todos os setores

O Brooklyn Nets fez um trabalho de recrutamento louvável nos últimos anos e isso está aparecendo em seu elenco atual. Além de Irving e Durant, eles têm jogadores experientes como DeAndre Jordan e Garrett Temple.

Além da presença de jovens como Jarrett Allen, Taurean Prince e Caris LeVert entre outros.

Jogadores como Dinwiddie e Temple podem manter a qualidade do ataque vindo do banco, enquanto Jordan pode dar a cobertura defensiva. Dinwiddie jogou como um líder, com Irving perdendo grande parte da temporada o que é importante para ter para quem dar a bola quando as estrelas estiverem descansando.

# 5 – A Conferência Leste

O Brooklyn Nets será um time muito melhor na próxima temporada. Olhando para o leste, o Boston Celtics é a única outra equipe para a qual o mesmo pode ser dito.

Giannis Antetokounmpo será free agent, e o resto da equipe de apoio do Milwaukee só está envelhecendo. O Toronto Raptors pode perder uma peça crucial que é Fred VanVleet na free agency. E o 76ers pode recomeçar tudo novamente.

O Heat e o Pacers continuam sendo equipes que estão quase lá, mas dependem de uma grande troca para chegar ao topo.

Você acredita que o Brooklyn Nets pode ser campeão na temporada 2020-21?

+ Oferta! Camiseta Brooklyn Nets!

Fonte: Sportskeeda.

Imagem: NBA.

 

Mais Artigos

To Top