fbpx
Connect with us

5 possíveis supertimes para a temporada 2020-21

Rumores

5 possíveis supertimes para a temporada 2020-21

Todas as estrelas da NBA estão no mesmo local, e essa proximidade inevitavelmente criará conversas e novas amizade. O resultado dessas interações pode ser a criação de supertimes para a temporada 2020-21.

Se as estrelas falarem sobre jogar juntos no futuro, a próxima janela de negociações será interessante. O Fadeway World propõe 5 supertimes para a temporada 2020-21, vamos a eles:

Boston Celtics

Kemba Walker, Jayson Tatum, Jaylen Brown e Joel Embiid.

Se o Celtics e o 76ers não chegarem ao menos nas finais da Conferência Leste em Orlando, eles poderão fazer negociações de impacto. A dupla Ben Simmons e Embiid está sendo constantemente questionada e não provou ser eficaz nos playoffs; portanto, outro fracasso este ano pode separar os dois, especialmente se Embiid decidir quer sair. O Boston tem um ótimo núcleo jovem, mas não tem tamanho e uma estrela como Embiid seria perfeito para esse grupo.

O preço do Embiid seria alto, independentemente de ele solicitar explicitamente uma negociação ou não. Boston tem três picks de primeira rodada em 2020, no entanto, para que possa adquirir razoavelmente o center do 76ers, deverá se livrar dos contratos de Gordon Hayward expirando e talvez Marcus Smart. O 76ers pode querer incluir Brown em vez de Hayward e Smart, mas, de qualquer forma, a Embiid colocaria o Celtics no topo da Conferência Leste.

Pacote 1: Joel Embiid por 3 picks de primeira rodada de 2020, Gordon Hayward e Marcus Smart.

Pacote 2: Joel Embiid por 3 picks de primeira rodada de 2020 e Jaylen Brown.

Brooklyn Nets

Kyrie Irving, Devin Booker e Kevin Durant.

Booker assinou uma extensão máxima com o Phoenix em 2018, mas o Suns nunca deu um time para ele. Ninguém o culparia por querer mais, e o Brooklyn pode ser o seu destino. O Nets é uma equipe talentosa e liderado por duas estrelas com algo a provar, assim como Booker.

Embora Irving e Durant não estejam fisicamente na bolha para convencer Booker a unir forças, a estrela do Suns está jogando e, dependendo de como a equipe se sair, ele pense em fazer as malas. Nesse caso, o Nets poderia oferecer um pacote de duas picks de primeira rodada, Caris LeVert e Spencer Dinwiddie. Jarrett Allen que está em um contrato barato também pode ser incluído, se necessário.

Booker, Durant e Irving são todos jogadores ofensivos e versáteis que se complementam em teoria.

Pacote: Devin Booker por duas picks de primeira rodada, Caris LeVert, Spencer Dinwiddie / Jarrett Allen.

Los Angeles Clippers

Kawhi Leonard, Paul George, Chris Paul e Steven Adams.

O teto salarial do Clippers está lotado, e a equipe de LA deverá perder para a próxima temporada o candidato a sexto homem do ano, Montrezl Harrell. A equipe não pode se dar ao luxo de mantê-lo, por isso a melhor aposta é trocá-lo.

O problema é que Harrell teria que concordar em um “sign-and-trade” para que o acordo funcionasse. Negociar Harrell, Lou Williams, Ivica Zubac, Patrick Beverley, Rodney McGruder e um dos dois jovens como Mfiondu Kabengele ou Terance Mann por CP3 e Adams criaria.

Essa negociação criaria um quarteto formidável par o Clippers. A questão é que esses quatro colocariam a equipe acima do teto salarial. Felizmente, o proprietário do Clippers, Steve Balmer, tem fundos e está disposto a gastar acima do teto para ganhar. Se executado, esse acordo provavelmente traria o tão sonhado título.

Pacote: Chris Paul e Steven Adams por Patrick Beverley, Lou Williams, Montrezl Harrell (sign-and-trade), Ivica Zubac, Rodney McGruder e Mfiondu Kabengele ou Terance Mann.

Faltam 2 dos 5 supertimes para 2020-21.

Toronto Raptors

Giannis Antetokounmpo e Pascal Siakam.

Esta negociação não formaria um Big Three ou Big Four, mas uma dupla muito interessante. Siakam já provou que pode vencer ao lado de outra estrela e seria maravilhoso vê-lo jogar ao lado de Antetokounmpo. Mas para isso, o Raptors tem de manter uma lista interessante em torno deles.

O Raptors precisaria oferecer a Milwaukee um pacote substancial para adquirir Antetokounmpo. Uma oferta incluiria Kyle Lowry – que estará em um contrato expirando – Norman Powell, OG Anunoby, Terence Davis e um “sign-and-trade” de Serge Ibaka devem ser o suficiente para adquirir Antetokounmpo e George Hill. O único obstáculo seria a cooperação de Ibaka e Antetokounmpo.

Os torcedores de Toronto odiariam ver Lowry e a maior parte de sua equipe campeã indo embora, mas Antetokounmpo vale o preço. Milwaukee precisa perder vergonhosamente para Antetokounmpo querer sair tão cedo, mas tudo pode acontecer.

Pacote: Giannis Antetokounmpo e George Hill por Kyle Lowry, Serge Ibaka (sign-and-trade), Norman Powell, OG Anunoby e Terence Davis.

Los Angeles Lakers

Anthony Davis, LeBron James e Damian Lillard.

Lillard não quer deixar Portland, mas todo mundo sabe que James tende a recrutar jogadores quando as oportunidades surgem. Se o Blazers vacilarem mais uma vez nos playoffs ou nem chegarem lá, Lillard pode ser convencido de respirar novos ares.

O Lakers poderia oferecer duas picks de primeira rodada, uma em 2020 e outra em 2022, além de Kyle Kuzma, Danny Green e um entre Avery Bradley, Quinn Cook e Alex Caruso ao Portland em troca do armador da franquia. Essa troca dá ativos ao Portland para o futuro, tornando o Lakers imediatamente o favorito ao título da NBA.

É improvável que isso aconteça, mas você não pode subestimar a influência de James na construção de suas equipes e sua capacidade de convencer outros astros.

Pacote: Damian Lillard por duas picks de primeira rodada, Kyle Kuzma, Danny Green e Avery Bradley ou Quinn Cook ou Alex Caruso.

O que achou dos 5 supertimes para 2020-21?

Continue Reading

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top