fbpx
Connect with us

5 possíveis destinos para Isaiah Thomas

5 destinos Isaiah Thomas

Rumores

5 possíveis destinos para Isaiah Thomas

Os últimos 4 anos tem sido difíceis para Isaiah Thomas. Logo após a morte trágica de sua irmã, sua carreia foi ladeira abaixo.

Não faz muito tempo, Thomas era o principal jogador do Celtics. Ele foi o maior pontuador da NBA no quarto trimestre e um All-Star, jogando em Boston.

Agora, ele foi negociado com o Los Angeles Clippers, que renunciou o seu contrato. No entanto, Thomas acredita que ainda pode contribuir com alguma equipe, e é verdade.

Vejamos agora 5 possíveis destinos para Isaiah Thomas:

Dallas Mavericks

O Dallas Mavericks é uma equipe muito boa, liderada pelos jovens Luka Doncic e Kristaps Porzingis que estão lutando para garantir uma vaga nos playoffs.

Thomas poderia trazer um pouco mais de pontuação vindo do banco. Rick Carlisle sabe lidar com armadores pequenos na defesa, como ele fez com JJ Barea, então o Mavs seira uma equipe que poderia considerar contratá-lo.

Golden State Warriors

O Golden State Warriors já jogou a toalha nessa temporada. No entanto, a equipe abriu vagas em seu elenco após as trocas, e Thomas, com o seu baixo salário cairia bem na equipe.

IT teria uma grande chance de mostrar seu talento em quadra, além de sua capacidade de liderar e marcar em uma equipe que não tem nenhum tipo de pressão, o que seria muito bom para ele.

Portland Trail Blazers

O Portland Trail Blazers está tentando conquistar uma vaga para os playoffs, mas as lesões estão prejudicando a equipe.

Thomas é um pontuador consistente e poderia ajudar somando pontos ao placar quando Lillard estiver descansando. Carmelo Anthony já provou que todos estavam errados, pode ser agora a vez de Thomas.

Philadelphia 76ers

O Philadelphia 76ers pegou dois pontuadores: Alec Burks e Glenn Robinson III, mas renunciaram a Trey Burke, isso abre espaço no elenco para outro armador.

O 76ers teve um desempenho abaixo do esperado durante toda a temporada, principalmente porque não vem bem no ataque. Thomas não tem nenhum problema com isso e ele é um arremessador consistente de três pontos, até por isso cairia bem na equipe.

Boston Celtics

Isaiah Thomas se identificou com os fãs no TD Garden e ele realmente parecia que estava em casa no tempo em que vestiu a camisa do Celtics. Aí veio a troca por Kyrie Irving, e tudo mudou, mas ele já afirmou repetidamente que não há ressentimentos quanto a isso.

Thomas poderia retomar sua carreira no mesmo lugar em que se tornou um All-Star, agregando a sua capacidade de pontuar, além da sua energia, que seria ótimo para a equipe de Brad Stevens.

O que acha desses 5 possíveis destinos para Isaiah Thomas?

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top