fbpx
Connect with us

5 jogadores que podem chegar no Bulls

5 jogadores Bulls

Artigos

5 jogadores que podem chegar no Bulls

O Bulls está prestes a mudar as coisas em Chicago. A equipe contratou Billy Donovan como treinador principal, além de Arturas Karnisovas para ser vice-presidente executivo de operações de basquete.

Com uma nova liderança e um núcleo de jovens talentos intrigantes, o Chicago poderá em breve voltar a ser competitivo. Mas tudo pode dar errado se não tomarem as decisões corretas de desenvolvimento e escalação de jogadores, o que acontecer de movimentação até o início da nova temporada pode dizer muito sobre os próximos anos do Bulls.

A equipe precisa de liderança, organização de jogo e profundidade no ataque. Vejamos então cinco jogadores que Chicago pode adquirir nesta offseason, tanto por meio de free agency quanto por acordo comercial.

O Bulls pode oferecer: Lauri Markkanen (caso queiram trocá-lo), Otto Porter Jr., Thaddeus Young, Cristiano Felicio, Tomas Satoransky, Kris Dunn, Denzel Valentine, Ryan Arcidiacono, Chandler Hutchison, Luke Kornet, Shaquille Harrison e Daniel Gafford, bem como a pick geral No.4 de 2020 e futuras picks de primeira e segunda rodada, se necessário.

Vejamos 5 jogadores que podem chegar no Bulls:

+ Camiseta Adidas – Chicago Bulls

Eric Bledsoe

Donovan teve um sucesso inesperado no Oklahoma City nesta temporada e muitas vezes jogou com uma escalação de três armadores, então ele provavelmente vai querer adquirir pelo menos um armador para o Bulls. Bledsoe é um armador com preço razoável e mente defensiva, que pode fazer jogadas e marcar solidamente, e se o Milwaukee quiser ir além do que foi nas últimas temporadas, precisa abrir espaço no cap, e Bledsoe pode ser um dos primeiros a ir.

Bledsoe, de 30 anos, tem cerca de US $ 43 milhões para receber nas próximas três temporadas. Ele provavelmente não jogará no mesmo nível no seu último ano de contrato, mas o Bulls não tem ninguém ganhando muito dinheiro além de Porter Jr., cujo contrato expira após a próxima temporada.

Não está claro o que o Bucks gostaria em troca de Bledsoe, mas Dunn, um jogador ainda relativamente jovem e com potencial, além de algumas outras peças podem funcionar, especialmente se o Bucks precisar de alívio no cap. Bledsoe estabilizaria o Bulls no ataque e ajudaria drasticamente na defesa do perímetro.

Marc Gasol

Gasol parece não ter muitos anos na NBA, nem querer perseguir anéis neste ponto de sua carreira, mas o Bulls poderia oferecer a ele mais dinheiro que a maioria das outras equipes não ofereceria, pois valorizaria a sua liderança e habilidade de veterano.

Gasol provavelmente teria tempo de jogo ao lado dos jogadores em desenvolvimento como, Wendell Carter Jr. e Markkanen, ambos jovens que precisam da orientação de um ex-All-Star. Gasol também daria ao Bulls segurança debaixo do garrafão. Ele é alguém que pode passar, defender e distribuir a bola, habilidades que ajudariam a equipe neste momento.

Dennis Schroder

Schroder tem um contrato de $ 15,5 milhões expirando no próximo ano e, se o Thunder quiser realmente fazer um rebuild, Dennis provavelmente será muito desejado no mercado. O Bulls pode oferecer mais do que a maioria pelo o armador de 27 anos, incluindo picks futuras, Dunn, Valentine e outros jogadores com potencial.

O Bulls só deve trocar por Schroder se o virem como seu armador do futuro. Ele é um jogador que pode marcar e passar, penetra bem e está melhorando seus arremessos. Schroder tem 46 jogos de playoffs em seu currículo, o que o torna confiável para comandar a equipe.

Chicago provavelmente não gostaria de entrar em uma guerra por Schroder, mas se o preço não for muito alto e a equipe estiver disposta tê-lo, Schroder pode ser um peça fundamental para o Bulls com outros jovens jogadores de potencial.

Continue lendo sobre 5 jogadores para o Bulls:

Ricky Rubio

Rubio teve uma temporada fantástica pelo Suns em 2019-2020. Seu jogo estava mais consistente e sua estratégia de jogo mais forte do que nunca, embora se manteve apenas como um bom defensor. Phoenix pode querer manter a maior parte de seu elenco que chegou a 8-0 na bolha, mas eles também podem considerar trocar Rubio, já que seu valor de mercado provavelmente não será tão alto novamente.

Ele ganhará quase US $ 35 milhões nas próximas duas temporadas. Rubio ajudaria muito o ataque do Chicago, tanto passando para os jogadores abertos, quanto executando pick-and-roll. Ele pode não ter qualidades de liderança óbvias ou muita experiência em playoffs, mas Rubio pode acelerar o desenvolvimento dos jovens jogadores do Bulls, gerando oportunidades para eles brilhem.

Jrue Holiday

Com o Pelicans parecendo uma equipe que precisa de um rebuild, levando em conta a contratação de um novo treinador, Holiday pode ser transferido nesta offseason, tanto para seu benefício de curto prazo quanto para a equipe em longo prazo. Ele é um dos melhores defensores da liga e parece ter batido no seu auge, então muitas equipes ainda terão interesse por ele.

O Bulls deveria considerar a troca de ativos e picks por Holiday. Ele é um líder e tem um desempenho consistente nos dois lados da quadra.

Holiday iria preencher inúmeras lacunas no Chicago, ajudando a manter os jogadores mais jovens da equipe focados no objetivo principal. Especialmente considerando que o draft de 2020 será mais fraco do que nos anos anteriores, a pick nº 4 por um veterano comprovado em um contrato de $ 16 milhões não deve ser desconsiderada.

Você gostaria de algum desses 5 jogadores no Bulls?

Fonte: Fadeaway World.

Continue Reading

Mais Artigos

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top