fbpx
Connect with us

5 duplas que podem não existir na próxima temporada

5 duplas existir

Artigos

5 duplas que podem não existir na próxima temporada

A NBA se tornou uma liga de duplas. Saímos da era dos “Big Three” e agora temos várias equipes com dois jogadores de nível All-Star.

Talvez as duas principais duplas de hoje estejam em Los Angeles, LeBron James e Anthony Davis no Lakers, e Kawhi Leonard e Paul George no Clippers. Essas duas duplas provavelmente não serão desmanchadas tão cedo, independentemente do resultado dos playoffs deste ano. Mas o mesmo não pode ser dito de outras duplas excelentes.

O Fadeway World listou 5 duplas que podem não existir na próxima temporada.

James Harden e Russell Westbrook

James Harden e Russell Westbrook são uma dupla de extremo potencial ofensivo. Ambos são imparáveis individualmente e podem fazer de tudo, desde marcar, como auxiliar a equipe na pontuação.

James Harden é o maior pontuador da NBA, com médias de 34,4 PPG e também 7,4 APG. Westbrook não está muito atrás, com médias de 27,5 PPG e 7,0 APG nesta temporada. Apesar dessas médias impressionantes se o Houston não for longe na pós-temporada, pode ser que o Rockets abra mão de Westbrook na próxima temporada.

Ben Simmons e Joel Embiid

Sem dúvidas essa dupla é a que mais sofre com rumores de separação, já falamos sobre a possível ida de Joel Embiid para o Warriors.  Simmons é limitado ofensivamente e faz a maior parte da pontuação dentro da área pintada, embora ele seja um excelente jogador. O Embiid pode jogar como um jogador das antigas e também ser um forte marcador, mas essa dupla parece não funcionar tão bem quanto deveria.

Embiid está tendo outro excelente ano, com médias de 23,4 PPG e 11,8 RPG, enquanto acerta 47,4%. Simmons também tem boas médias, com 16,7 PPG e 8,2 APG. Se o 76ers não chegar na final da Conferência Leste, talvez seja hora de separar essa dupla e possivelmente quem sairá será Joel Embiid.

Damian Lillard e CJ McCollum

É muito difícil encontrar dois jogadores que possam criar seus próprios arremessos e marcar como eles. Parece inacreditável que no ano passado eles estavam nas finais da Conferência Oeste, e hoje estão lutando para se classificar nos playoffs.

Portland tem sido horrível nesta temporada e só pouco antes da temporada ser suspensa começou a jogar melhor. Mas se o Blazers falharem nos playoffs, CJ McCollum poderá deixar a equipe. Damian é a estrela da equipe, e Portland precisa cercá-lo com bons jogadores para ter chances de campeonato. McCollum é um ótimo jogador, mas ele não é Damian Lillard, então ele pode ser o negociável.

Bradley Beal e John Wall

Pode ser frustrante torcer para o Washington no momento, porque Beal e Wall já deveriam ter se separado há anos atrás. O Wizards tinham uma equipe muito boa, com jogadores como Marcin Gortat e Markieff Morris, mas não conseguiu causar nenhum impacto no Leste e as suas duas estrelas em quadra pareciam colidir. Se seus dois melhores jogadores não se dão bem, é hora de mudar um deles.

Bradley Beal se tornou o melhor jogador do time no momento, pois John Wall ainda se recupera de uma lesão aparentemente interminável. O Wizards não vai a lugar algum nesta temporada, então essa dupla provavelmente não estará junta na próxima.

Rudy Gobert e Donovan Mitchell

Rudy Gobert não teve uma boa temporada esse ano, ele fez brincadeiras quando já estava infectado pelo coronavírus e ligou o alerta que levou a suspensão da NBA. Gobert deveria ter sido mais cuidadoso. Logo após isso, surgiram rumores de que Mitchell estava frustrado com as palhaçadas de Gobert e que o relacionamento deles tinha azedado.

Mesmo com a sua dupla alinhada e produzindo bem, o Jazz pode não ter o suficiente para vencer nesta temporada, e se isso acontecer, a dupla deve se separar. Gobert é um monstro defensivo, com médias de 2,0 BPG e 13,7 RPG, enquanto Mitchell mantém sua média de 24,2 PPG. O Jazz deve movimentar uma dessas estrelas, e provavelmente será Gobert.

O que acha dessas 5 duplas que podem não existir na próxima temporada?

Imagem: NBA.

Mais Artigos

To Top