fbpx
Connect with us

5 destinos para Montrezl Harrell

destinos Montrezl Harrell

Rumores

5 destinos para Montrezl Harrell

Demorou algum tempo, mas finalmente, Montrezl Harrell está recebendo os elogios e o reconhecimento que merece. E por isso que ele deve exigir muito dinheiro quando chegar à free agency.

Atualmente, Harrell tem médias de 18,6 pontos, 7,1 rebotes, 1,7 assistências e 1,1 bloqueios por jogo, em 27,8 minutos. O Clippers provavelmente não poderá oferecer o que ele quer.

Portanto, ele provavelmente receberá muita atenção do mercado. O Fadeway World listou os 5 melhores destinos possíveis para Montrezl Harrell:

Los Angeles Clippers

Montrezl Harrell ainda poderia aceitar uma redução de salário e continuar no Clippers. Eles tem uma equipe capaz de vencer campeonatos e dividir esse núcleo pode não estar nos planos de Doc Rivers. A equipe de LA também poderia mover alguns jogadores e criar mais espaço para ele.

Dependendo de como o Clippers se saia nesse final de campeonato ele poderá ficar. Caso contrário, ele tentará um negócio mais lucrativo.

New York Knicks

O New York Knicks contratou Tom Thibodeau como treinador. Isso significa que ele estará no mercado procurando jogadores para formar a sua equipe. Ele precisa de jogadores que se arrisquem e joguem dos dois lados da quadra.

O Knicks não vem bem com Julius Randle, Bobby Portis e o favorito de Thibb: Taj Gibson. Mesmo assim, a equipe de NY poderia trocar um ou dois deles para dar espaço a Harrell e todos sabem que eles adoram pagar mais do que valem os jogadores.

Phoenix Suns

O Phoenix Suns deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para tentar manter Devin Booker feliz. Isso significa que eles devem gastar muito dinheiro nesta offseasson para tentar cercá-lo com o elenco melhor possível e adicionar Harrell seria um passo nesta direção.

Harrell poderia jogar ao lado de Deandre Ayton e ajudá-lo a esconder algumas de suas falhas defensivas. Eles teriam um lado ofensivo forte e físico, além de tamanho suficiente para melhorar muito a defesa e tumultuar ainda mais a Conferência Oeste.

Minnesota Timberwolves

Harrell pode ajudar muito jogando ao lado de Karl-Anthony Towns, que claramente não é um bom defensor. O Timberwolves precisa de um coração no time para voltar aos playoffs, e todos sabem que Harrell não tolera falta de esforço.

Charlotte Hornets

Bem, o Charlotte Hornets tem um histórico de jogadores que recebem demais, e mesmo que Harrell seja ótimo e tudo, é provável que ele seja pago em excesso no seu próximo contrato. Além disso, ele afirma ser como Dennis Rodman e você sabe o quanto Michael Jordan ama esse tipo de jogador.

O Charlotte Hornets provavelmente não disputará tão cedo os playoffs da NBA, mas adicionar Harrell ao seu núcleo de Devonte ‘Graham, Miles Bridges e Terry Rozier pode até levá-los até lá. A equipe precisa apenas de alguns outros atores.

O que achou desses 5 destinos para Montrezl Harrell?

Imagem: NBA.

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top