fbpx
Connect with us

5 alvos para o Denver Nuggets nesta offseason

cinco alvos Denver

Rumores

5 alvos para o Denver Nuggets nesta offseason

Depois de um longo playoffs, lutando contra todas as probabilidades, a temporada 2019-20 do Denver Nuggets terminou nas finais do Oeste. O Nuggets teve capacidade de aproveitar todas as oportunidades que surgiram, mesmo quando parecia que estava na lona.

Olhando para a próxima temporada, Denver tem um caminho promissor à frente. Jamal Murray e Nikola Jokic brilharam nos playoffs, e ambas as estrelas ainda têm um alto potencial de crescimento nos próximos anos. Com Murray e Joker como o coração do Nuggets, além de um elenco bom em torno deles, o Denver é uma equipe promissora.

Claro que depende se jogadores de apoio como Michael Porter Jr., Jeremy Grant e Monté Morris, manterão o nível. Grant, em particular, foi um dos destaques na derrota do Denver contra o Lakers nas finais da Conferência Oeste, e Porter Jr. parecia que estava apenas começando a se desenvolver.

Mas se a equipe quer chegar mais longe, mudanças são inevitáveis. Paul Millsap – apesar de alguns bons jogos nos playoffs – poderá ser uma moeda de troca. Então vejamos, cinco alvos que podem ajudar o Denver na próxima temporada:

5. Kevin Love

Kevin Love ainda é um dos melhores “bigman” da NBA, e ele pode ser a vantagem que o Nuggets precisa para disputar o campeonato na próxima temporada. Em um cenário onde o Cavs se inclina mais para o rebuild, uma troca por jovens jogadores e picks futuras faria sentido para ambas as partes.

Love ajudaria e muito no ataque, abrindo espaços para Murray e Jokic, além de seu tamanho na defesa que aliviaria um pouco o fardo do Jokic quando necessário. Ele ainda tem alguns anos pela frente e pode ser uma ótima peça para o Denver.

4. Donovan Mitchell

Após o duelo entre Mitchell e Murray na primeira rodada dos playoffs de 2019-20, é difícil imaginar um jogador mais interessante do que a máquina de 50 pontos do Jazz em Denver. Michael Porter Jr. certamente poderia entrar nas negociações se Mitchell estivesse em jogo, ao lado de Will Barton, Monté Morris, Gary Harris ou picks futuras.

A ideia de ter Murray e Mitchell nas laterais e Jokic no centro é assustador. A capacidade de três pontos e pick-and-roll do Denver o faria uma das maiores forças no ataque. Mitchell não ido tão bem na defesa ultimamente, mas isso não prejudicaria muito no Nuggets.

+ Moletom NBA – Denver Nuggets

3. Ben Simmons

Não é nenhum segredo que o 76ers poderá abrir mão de uma de suas estrelas na próxima temporada. Se decidirem que Simmons será trocado, uma troca envolvendo Michael Porter Jr., Barton, Morris e Harris poderia ser atraente, especialmente com o potencial adicional de três pontos que eles podem levar ao Philadelphia.

Denver pode ser um ótimo destino para Simmons. Adicionar sua habilidade de criação à de Jokic ajudaria a equilibrar a carga e aumentar o potencial do time no ataque, e com um perímetro superior ao do 76ers, Simmons poderia se concentrar em fazer o que ele faz de melhor – infiltrar. Com Jokic, Murray e Simmons na quadra seria uma tarefa difícil para qualquer defesa lidar, e poderia ser uma das melhores chances de Simmons conquistar um anel.

Continue lendo sobre os 5 possíveis alvos do Denver Nuggets.

2. CJ McCollum

CJ McCollum está voando, mas isso não significa que ele ficará em Portland. Damian Lillard é a estrela do Blazers, e os playoffs de 2019-20 mostrou que essa equipe poderia ter ido mais longo, a dupla é matadora no ataque, mas Portland precisa de mais defesa.

Empacotar Barton, Morris e Porter Jr. com uma pick futura pode ser o suficiente para levar McCollum para Denver, onde ele se beneficiaria de um elenco de apoio defensivo mais forte. Imagine CJ arremessando livre depois de Jokic puxar a defesa para dentro?

1. Bradley Beal

Com mais uma temporada decepcionante, o Wizards sequer chegou aos playoffs e isso pode fazer a equipe de Washington ir para um rebuild. Soma-se isso a frustração de Beal por ser esquecido como um All-Star este ano, que provavelmente aconteceu pelo baixo desempenho da equipe, pode ser um cenário perfeito para uma mudança.

Em Denver, Beal teria a oportunidade de competir com um verdadeiro candidato ao título. Peças fortes como Michael Porter Jr, Harris, PJ Dozier, Barton e Morris – combinadas com algumas picks futuras podem ser o suficiente se o Wizards decidir pelo rebuild, e é difícil imaginar um trio ofensivo melhor sem um superstar do que Beal, Murray e Jokic.

 

O que achou desses 5 alvos para o Denver Nuggets na próxima temporada?

Fonte: Fadeaway World

Imagem: New York Times

Continue Reading

Mais Rumores

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top