fbpx
Connect with us

3 possíveis destinos para DeMarcus Cousins

3 destinos DeMarcus Cousins

Rumores

3 possíveis destinos para DeMarcus Cousins

Antes do início da temporada 2020-21, o Houston Rockets assinou com DeMarcus Cousins e John Wall do Washington Wizards na troca por Russell Westbrook, mas o Rockets irá negociar Cousins nos próximos dias. A notícia chegou um dia depois da equipe ter garantido seu contrato de US $ 2,3 milhões para o restante da temporada.

Cousins não é mais o jogador dominante que era devido a uma série de lesões graves que contraiu nos últimos anos. Mesmo assim, ele ainda é um jogador que muitas equipes tentarão contratar antes do início dos playoffs. Vejamos aqui 3 possíveis destinos para DeMarcus Cousins:

Toronto Raptors

Se a semana passada provou alguma coisa, é que os Toronto Raptors estará no mercado atrás de um bigman. O Raptors tem Pascal Siakam, Chris Boucher e Aron Baynes, mas isso não impede a equipe de contatar um bigman veterano de nome.

Esta semana, Adrian Wojnarowski da ESPN relatou que o Raptors entrou em contato com o Cleveland Cavaliers sobre uma possível troca por Andre Drummond. O problema é que Drummond tem para receber US $ 28,7 milhões nesta temporada, e isso representa um problema sério para ambas as equipes.

Se formos levar em consideração que essa troca não vai acontecer, o Raptors pode assinar com uma opção muito mais barata, que seria Cousins. Claro, que ele não está saindo da sua melhor temporada da carreira (9,6 pontos e 7,6 rebotes em 25 jogos), mas há possibilidades de que ele possa se dar bem no Raptors.

Cousins deve ser um plano B imediato, caso negócio de Drummond fracasse.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Brooklyn Nets

O Nets está testemunhando a sua primeira temporada completa com Kevin Durant e Kyrie Irving como companheiros de equipe depois que os dois assinaram com a equipe em 2019.

O Brooklyn já tinha duas das maiores estrelas da NBA, mas então decidiu ter três. Ligou para o Rockets e adquiriu o armador ex-MVP, James Harden, em uma troca envolvendo quatro equipes. Mas ao adicionar Harden, o Nets esgotou sua lista de bigmen.

Na troca, o Nets negociou Jarrett Allen com o Cavaliers, ficando apenas com DeAndre Jordan. Sendo a posição central uma fraqueza óbvia para o Nets, faz sentido trazer Cousins para lutar pelo título da NBA. Além disso, Cousins e Durant, estiveram no Golden State Warriors na temporada 2018-19.

Los Angeles Lakers

Assim que a notícia sobre a saída iminente de Cousins de Houston foi publicada, o Los Angeles Lakers foi instantaneamente conectado como um das possíveis equipes interessadas. Mas a especulação tornou-se legítima quando Kevin O’Connor, do The Ringer, relatou que o Lakers é uma equipe que deve perseguir Cousins.

Cousins foi membro do Lakers na última temporada, mas nunca teve a chance de jogar pela equipe, pois rasgou seu ACL antes do início da temporada. Mesmo que ele tenha sido dispensado pelo Lakers para contratação Markieff Morris, o jogador receberá um anel de campeão.

O Lakers tem uma necessidade óbvia de um bigman no momento. Anthony Davis sofreu uma distensão na panturrilha direita na semana passada, e inicialmente esperava-se que ficasse fora entre duas a três semanas, mas o cronograma, no entanto, aumentou para quatro semanas na sexta-feira.

Los Angeles está em uma posição em que pode ser campeão da NBA novamente. No entanto, o domínio do primeiro colocado Utah Jazz e do Clippers representam uma séria ameaça às chances do Lakers. Levando isso em consideração, a equipe precisa adicionar um bom backup para Davis.

O que você achou desses 3 destinos prováveis para DeMarcus Cousins?

Faça parte de nosso grupo do Facebook!

Siga também nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Imagem: NBA.

Mais Rumores

To Top