fbpx
Connect with us

3 jogadores do Knicks que podem ser negociados

jogadores Knicks podem ser negociados

Artigos

3 jogadores do Knicks que podem ser negociados

New York Knicks está em busca de reforços, a equipe adquiriu recentemente Derrick Rose, e enviou o armador Dennis Smith Jr. ao Detroit Pistons.

Rose já mostrou sua qualidade dentro da quadra, marcando 14 pontos em 20 minutos em seu primeiro jogo nesta temporada por New York. O Knicks está atualmente com um recorde negativo de 11-15. A derrota mais recente para o Miami Heat foi decepcionante, pois a equipe tinha uma ligeira vantagem no quarto período, mas perdeu essa vantagem no final da partida, sendo derrotado pela segunda noite consecutiva.

Se New York conseguir fechar bem jogos difíceis, isso tornaria a equipe muito mais competitiva. Uma forma de melhorar seu desempenho é trazer bons jogadores. No entanto, o Knicks teria que abrir mão de alguns de seus talentos atuais.

+ Mochila New York Knicks

Três jogadores negociáveis para o New York Knicks

1.) Elfrid Payton

Um jogador que pode chamar a atenção é Elfrid Payton, ele tem médias de 12,1 pontos por jogo e 3,7 assistências. Ele foi melhor na temporada passado, quando obteve média de 7,2 assistências por jogo, mas sua defesa agressiva é o motivo de Tom Thibodeau continuar a utilizá-lo como titular.

É provável que haja alguma equipe procurando um defensor sólido ou um armador reserva para a rotação. O Knicks está se preparando para colocar Immanuel Quickley como titular em algum momento, o que torna Payton dispensável, especialmente porque ele tem um contrato de um ano.

2.) Frank Ntilikina

Sempre há a necessidade de um defensor de qualidade no banco, mas o Knicks desconsidera Frank Ntilikina por completo. Nos 26 jogos desta temporada ele jogou apenas quatro partidas e, aos 22 anos, alguma equipe provavelmente verá o seu valor defensivo.

Ainda existe algum potencial ali, parece que o Knicks tentou de todas as maneiras melhorar suas habilidades de pontuação, mas não obteve êxito. Ele nunca teve uma média de mais de 6,3 pontos por jogo, e Thibodeau está procurando jogadores que possam contribuir com a pontuação, não somente a defesa.

Ntilikina tem potencial, mas se Thibodeau não for utilizá-lo, é melhor lucrar enquanto ele tem algum valor.

3.) Austin Rivers

O Knicks assinou com Austin Rivers um contrato de US $ 9,975 milhões por três anos. Embora tenha começado o ano com uma lesão, ele mostrou que pode ser valioso.

Rivers tem uma média de apenas 8,1 pontos por jogo, o que tem algum valor para um jogador de rotação. Ele até pareceu que poderia se tornar um titular, mas inconsistências acabou com ele.

Austin está arremessando um pouco melhor da quadra e da linha de três pontos, mas nada excepcional.

Rivers é um jogador que pode atrair alguma atenção do mercado, e se o Knicks puder agrupar alguns jogadores para conseguir um ativo mais valioso, pode valer a pena explorar uma troca.

Mais Artigos

To Top