fbpx
Connect with us

3 armadores para o Clippers

armadores Clippers

Artigos

3 armadores para o Clippers

Kawhi Leonard deixou bem claro na offseason que o Los Angeles Clippers precisava atualizar uma área específica em sua escalação. Apesar do fato de que ele e Paul George têm a bola nas mãos na maioria das posses do Clippers, a equipe preciosa de um armador para distribuir a obrigação com as estrelas.

Patrick Beverley tem indo bem na defesa, mas as suas deficiências no ataque são gritantes. Além disso, o jogador de 32 anos perdeu nove jogos nesta temporada e tem lutado para se ajustar ao ataque quando está em quadra.

Lou Williams, por sua vez, não se parece com o mesmo jogador que ganhou vários prêmios de sexto homem.

O Clippers está limitado quando se trata de montar um pacote comercial atraente. A equipe terá de ser criativa em qualquer negócio potencial.

Vejamos alguns armadores que se encaixariam no Los Angeles Clippers:

Lonzo Ball – New Orleans Pelicans

As expectativas eram altas para Lonzo Ball quando o Los Angeles Lakers o draftou no segundo lugar geral em 2017. Mas ele simplesmente não se tornou o jogador estrela que esperávamos que fosse.

Ball, de apenas 23 anos, está extremamente desvalorizado neste momento de sua carreira. Ele tem uma boa visão de quadra, e usa bem a transição. Ele se recupera com facilidade e defende em várias posições no perímetro.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

Ball também mostrou que a habilidade de jogar com a bola melhorou, e seu arremesso também. Sua porcentagem de field goal tem subido a cada ano e está em 54% nesta temporada. Como um facilitador secundário, ele seria um tremendo impulso para o ataque. Ele é discreto e parece que não se preocupa com os holofotes, tornando-o perfeito para uma equipe que já tem duas estrelas.

Este negócio pode acontecer dependendo do que o Pelicans receba. Beverley, Luke Kennard e uma pick de segunda rodada seriam suficientes?

George Hill, Oklahoma City Thunder

Desde que George Hill chegou em Oklahoma, a única dúvida é por quanto tempo ele ficará lá. É simplesmente uma questão de tempo até que Hill seja negociado.

Hill se encaixaria perfeitamente no Clippers, dado seu consistente arremesso do perímetro e boa na defesa. Na última temporada, Hill liderou a NBA em porcentagem de bolas de 3 pontos (52%). O veterano de 12 anos é um pontuador confiável que se sente confortável nessa função.

Das opções listadas aqui, Hill pode ser a que tem o menor preço pedido. Mas haverão muitas equipes atrás dele antes que o prazo de 25 de março.

Kyle Lowry, Toronto Raptors

Se o Toronto Raptors está decidido a deixar de ser seu armador ir, juntá-lo novamente com Leonard e Serge Ibaka pode fazer sentido.

Lowry fará 35 anos no mês que vem e não é mais uma unanimidade no Raptors. O seis vezes All-Star ganhará US $ 30 milhões nesta temporada, então igualar o salário pode ser difícil. Para funcionar o Clippers teria de envolver Williams, Beverley e Ivica Zubac junto com uma pick de segunda rodada.

Embora possa ser um risco para o Clippers, a troca teria potencial de levar a equipe a ganhar um título nesta temporada.

O que você acha desses 3 armadores para o Los Angeles Clippers?

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais Artigos

To Top