fbpx
Connect with us

10 maiores salários da temporada 2019-20 da NBA

maiores salários 2019-20 NBA

Artigos

10 maiores salários da temporada 2019-20 da NBA

Em geral os jogadores da NBA recebem bem, mas alguns são estrelas em suas equipes e recebem salários surreais.  Vejamos a lista dos 10 maiores salários da temporada 2019-20 da NBA.

10 – Paul George

George é o primeiro jogador da lista dos 10 maiores salários da temporada 2019-20. PG receberá mais de US $ 33 milhões neste ano, e acredite, ele receberá mais que seu principal companheiro de equipe (Kawhi Leonard US $ 32,7 milhões).

+ Regata Los Angeles Clippers – Paul George

9 – Kyle Lowry

Muitas pessoas dão todo o crédito para Kawhi Leonard pela conquista do título do Raptors, mas ele não teria conseguido sem Siakam e Lowry. Lowry é um Raptor, talvez o mais identificado com a equipe depois de Vince Carter. Por tudo o que ele faz e a admiração dos fãs, Lowry receberá um salário de mais de US $ 33,3 milhões.

8 – Blake Griffin

Griffin assinou um alto contrato, no valor de US $ 171 milhões, ainda no Clippers, no entanto, ele já foi negociado com o Pistons. Sua primeira temporada completa em Detroit foi muito boa, com média de 24,5 pontos por jogo. Infelizmente, nesta temporada ele sofreu com lesões e jogou apenas 18 jogos, mas irá receber mais de US $ 34,4 milhões.

7 – Kevin Durant

Durant também foi criticado por tentar um título ao se juntar ao já poderoso Warriors. E em seu período no Golden State ele foi o melhor jogador da equipe. Agora Durant está no Nets, ou pelo menos estará quando estiver curado. Mesmo não jogando nem uma partida nesta temporada, ele receberá mais de US $ 37,1 milhões.

+ Regata Brooklyn Nets – Kevin Durant

6 – LeBron James

É óbvio que LeBron vale o máximo possível, mas a NBA tem limites para as equipes e jogadores. Sendo essa a razão dele ganhar US $ 37, 4 milhões nesta temporada. LeBron até poderia ganhar mais, mas o Lakers não tinha como pagar mais e ter Anthony Davis nesta temporada.

+ Regata Los Angeles Lakers – LeBron James

4 e 5 – John Wall e James Harden

Ambos os jogadores irão receber exatamente US $ 38.199.000,00 nesta temporada. Wall assinou um contrato maravilhoso para ele e nem tanto para o Wizards. Ele é um grande jogador, mas não está mais no seu auge, e ainda vem sofrendo uma série de lesões complicadas. Durante a temporada de 2018-19, foi uma lesão no calcanhar que encerrou a temporada, depois ele rompeu o tendão de Aquiles em casa, enquanto se recuperava dessa lesão. Wall não joga desde dezembro de 2018, mas ainda está recebendo uma tonelada de dinheiro.

Você pode não gostar da marra de Harden, mas não pode contestar seus números. Ele liderou a liga em pontos por jogo nas últimas duas temporadas, incluindo a média impressionante de 36,1 pontos na temporada passada. Por isso e pela identificação com o Rockets ele vale cada centavo do que ganha.

+ Regata Houston Rockets – James Harden

2 e 3 – Chris Paul e Russell Westbrook

Assim como Wall e Harden, CP3 e Westbrook receberão exatamente o mesmo salário nesta temporada, US $ 38.506.482,00. Muitos dizem que o contrato de Paul é um absurdo. Afinal, ele tem 35 anos e não será um free agent em 2022. Por outro lado, ele ainda é um jogador de nível All-Star. Ele vai perder alguns jogos por conta da idade, mas vale pagar esse salário para o veterano que será um futuro Hall of Fame

+ Regata Feminina – Oklahoma City Thunder

Westbrook foi o último a sair daquele Oklahoma City Thunder, onde teve médias de triplo-duplo por três temporadas consecutivas, algo impensável. Agora ele está no Rockets, tentando ajudar James Harden a chegar mais longe.

+ Regata Houston Rockets – Russell Westbrook

1 – Stephen Curry

Curry é o único jogador da NBA a receber mais de U$ 40 milhões nesta temporada, sendo mais exato US $ 40.2331.758,00. Ele recebe isso por ser um dos maiores arremessadores da história. O jogo de Steph ajudou a revolucionar a NBA. Ele pode fazer cesta de três de qualquer lugar da quadra, e foi assim que ganhou dois MVPs e três campeonatos.

+ Regata Golden State Warriors – Stephen Curry

O que achou dos 10 maiores salários da temporada 2019-20 da NBA?

Imagem: NBA.

Mais Artigos

To Top