fbpx
Connect with us

Cinco jogadores sobre pressão nesta temporada

Cinco jogadores sobre pressão

Artigos

Cinco jogadores sobre pressão nesta temporada

A temporada 2019-20 da NBA está quase chegando. Houve muita movimentação no mercado, as equipes ficaram muito mais equilibradas e cinco jogadores ficaram sobre pressão.

Vejamos quem são eles:

LeBron James – Lakers

A primeira temporada de James em Los Angeles não foi o que ele imaginava. Problemas entre o ex-presidente de operações Magic Johnson e o gerente geral Rob Pelinka, além da pouca química com os jovens jogadores e uma lesão atrapalharam os planos de LeBron.

Ele ainda tem muita lenha para queimar, mas está chegando ao fim. LeBron ainda joga no nível de MVP em sua 17ª temporada? Ou o desgaste de tantos jogs e mais os playoffs vão cansá-lo?

Na última temporada, James era uma estrela solitária, mas agora ele tem ao seu lado o talento de Anthony Davis.

Espera-se que o Lakers chegue as finais da conferência e quem sabe leve o seu 17° título da NBA.

Anthony Davis – Lakers

Davis queria ser maior, ter mais atenção, bom, agora ele tem. Ele destruiu a temporada passada dos Pelicans quando exigiu uma troca pouco antes do prazo em 2019. E, depois de alguns meses de espera, conseguiu o que queria, agora ele tem muito a provar.

A dupla de James e Davis é uma das mais empolgantes desta temporada. O problema é que Davis nunca jogou em time que realmente concorresse ao título e muito menos em um mercado enorme como o de Los Angeles.

Davis tem a oportunidade de provar que ele é uma grande estrela que pode lidar com a pressão e vencer jogos, séries e campeonatos.

Russell Westbrook – Rockets

Westbrook  talvez tenha a melhor oportunidade da carreira de levar um título da NBA. Novamente ao lado do seu velho amigo de Thunder, James Harden. Eles são os jogadores dominantes com a bola na mão e ambos se preocupam com os números, mas sempre um brilha mais que o outro, quem será?

O gerente geral Daryl Morey apostou alto ao contratar Westebrook, se sua estratégia não der certo ele pode pagar um preço alto por isso.

Kyrie Irving – Nets

“Queremos terminar nossas carreiras juntos”, disse Irving sobre Kevin Durant no media day em Brooklyn. “Queremos fazer isso como uma equipe, e que lugar melhor para fazer isso do que o Brooklyn? Com todos esses caras que trabalharam para estar onde estão agora.”

Irving e Durant mudaram a NBA quando decidiram se juntar, além de surpreender todos que apostavam que eles estariam nos Knicks nesta temporada.

Mas nesta temporada, Irving estará sozinho. Com Durant fora da temporada, enquanto se recupera de uma lesão, Kyrie terá a tarefa de liderar uma equipe jovem de volta aos playoffs pelo segundo ano consecutivo.

Cenário bem parecido com o de sua desastrosa passagem por Boston.

O Nets assim como o Boston espera um líder que comande jovens talentosos, será que dessa vez ele consegue?

Stephen Curry – Warriors

Curry é o dono da franquia, agora sem Durant e com Klay Thompson machucado.

Curry teve uma médias de mais de 25 pontos nas últimas três temporadas, mas Durant ofuscou a individualidade dele.

Curry precisa carregar o Golden State até Thompson estar saudável o suficiente para ajudá-lo. Ele Draymond Green e D’Angelo Russell, podem manter a dinastia dos Warriors viva?

O que achou desses cinco jogadores sobre pressão?

 

Mais Artigos

To Top