fbpx
Connect with us

Jayson Tatum e Jaylen Brown são o futuro do Celtics

Jayson Tatum e Jaylen são o futuro do Celtics

Artigos

Jayson Tatum e Jaylen Brown são o futuro do Celtics

Jayson Tatum e Jaylen Brown são o futuro do Celtics. Eles são dois jovens jogadores que chegaram à lista da NBC Sports entre os 50 melhores jogadores em 5 anos: Jayson Tatum ( 12º ) e Jaylen Brown ( 27º ).

Na temporada passada Tatum estava saindo de uma primeira temporada inspiradora, terminando em terceiro na votação do novato do Ano (ROY).

Depois de mostrar ser uma promessa em sua primeira temporada, Brown subiu um degrau e terminou em sétimo lugar na votação do Most Improve Player. Ambos os jogadores desempenharam papéis importantes na campanha do Boston até a final da conferência, enquanto Kyrie Irving e Gordon Hayward estavam machucados.

Mas na última temporada… O Celtics não tinha química e fracassou no segundo round dos playoffs.

Tatum e Brown se afastaram. Embora a liderança desajeitada e a atuação egoísta de Irving pode ter sido o fator, isso não absolve os jogadores. Quando Danny Ainge, disse que alguns jovens jogadores estavam focados demais em se tornarem All-Stars em vez de vencer, Tatum e Brown foram os principais suspeitos.

Agora, Irving se foi, e Tatum e Brown tem mais uma chance. Eles ainda são jovens e talentosos, e sem Irving, são a chave para o futuro do Boston.

Tatum impressionou como novato não sentido a pressão de vestir uma das camisas mais pesadas da NBA. Ele arremessou de 3 ponto, infiltrou, fez falta e defendeu com raça.

Tatum perdeu parte disso na segunda temporada, driblando demais e forçando arremessos. A pontuação é uma de suas habilidades, mas ele confiou demais nela. Se conseguir encontrar um melhor equilíbrio, o céu é o limite para ele.

Após um início lento, Brown melhorou ao longo da última temporada. Ele levou esse mesmo ímpeto para a Copa do Mundo da FIBA, onde muitos momentos foi o melhor jogador da equipe dos EUA.

Quaisquer que sejam os problemas que eles possam ter causado na temporada passada, Tatum e Brown têm um bode expiatório, Kyrie Irving.

Brown também estará jogando por um novo contrato. Ele é elegível para extensão até o início da próxima temporada e provavelmente irá para uma free agency restrita.

Isso vai ajudar Brown ou distraí-lo? Mesmo sem Irving, Boston ainda pode ter problemas de química. Brown e Tatum, ainda estão tentando se estabelecer na liga, as vezes querem jogar para si mesmos.

A preocupação de Ainge não se dissipou da noite para o dia. Walker deve ter um moral maior do que Irving tinha, mas ele também precisa ocupar o seu espaço. Gordon Hayward também pode estar pronto para um papel maior – especialmente por sua história com o técnico do Celtics, Brad Stevens.

Jayson Tatum e Jaylen são o futuro do Celtics.

Fonte: NBC Sports

Mais Artigos

To Top