fbpx
Connect with us

Escalação Washington Wizards 2019-20

Escalação Washington Wizards 2019-20

Artigos

Escalação Washington Wizards 2019-20

O Wizards quer voltar a ser um time competitivo, depois daquela partida memorável nos playoffs contra o Boston Celtics, há dois anos.

Daquele dia em diante a carreira de Isaiah Thomas desceu ladeira abaixo, quando ele lutou contra lesões, jogando apenas 49 jogos nas duas últimas temporadas.

No Washington, Thomas terá uma nova chance em sua carreira, embora ele seja um armador sem destaque hoje na NBA de hoje.

Vamos ver a provável escalação do Washington Wizards para a temporada 2019-20 da NBA:

Ish Smith – PG

Ish Smith vem para ocupar a vaga de Wall que se recupera de lesão, ou até que, Isaiah Thomas consiga voltar nível de Boston.

Smith jogou 56 jogos na temporada passada, e obteve médias de 8,9 pontos e 3,6 assistências por jogo. Smith é um jogador mediano, não se espera muito dele. Parece que o Wizards aguarda que Wall e Thomas se recuperem logo.

Bradley Beal – SG

Beal é o jogador mais interessante do Wizards, ele é um pontuador confiável com média de 25,6 pontos na temporada passada.

A principal questão que permanecerá durante toda a temporada é o seu futuro na equipe, especialmente depois que John Wall voltar de lesão. Enquanto isso, Beal continuará sendo a melhor aposta do Washington para chegar aos playoffs.

Troy Brown Jr. – SF

Depois de um primeiro ano comum, o Wizards certamente nutre muitas esperanças quanto a Troy Brown Jr. que jogou apenas 52 jogos, começando 10, e e pareceu não se encontrar em quadra.

Ele teve poucas oportunidades, conseguindo média de apenas 4,8 pontos por jogo. Ele deve ter mais minutos focados principalmente no lado ofensivo da quadra.

Davis Bertans – PF

Não há dúvida que a grande habilidade de Bertans é seu arremesso de 3 pontos, ele tem 40% de acertos na carreira.

Bertans que vai para a sua quarta temporada, parece que terá mais tempo em quadra para aumentar sua média de pontuação que foi de 9 pontos, na última temporada.

Thomas Bryant – C

O Wizards contratou Thomas Bryant por 25 milhões de dólares para três anos. Ele tem médias de 10,5 pontos, 1,3 assistências e 6,3 rebotes por jogo.

Ele recebeu um contrato razoável no qual, espera-se que ele produza mais e jogue nos dois lados da quadra ajudando na pontuação da equipe.

O que achou dessa escalação do Washington Wizards?

Lineups

B03 - 300x250

 

Mais Artigos

To Top