fbpx
Connect with us

Escalação Utah Jazz 2019-20

Escalação Utah Jazz 2019-20

Artigos

Escalação Utah Jazz 2019-20

O Utah Jazz fez alguns movimentos ousados e montou uma equipe forte para enfrentar a Conferência Oeste.

O Jazz melhorou em quase todas as posições. Perderam Derrick Favors, mas compensaram com ótimos jogadores atléticos para o banco, e também adicionaram uma ameaça de três pontos, Bojan Bogdanovic.

Essa equipe pode chegar aos playoffs e provar aos críticos que estão errados, vamos ver a provável escalação do Utah Jazz para a temporada 2019-20 da NBA:

Mike Conley – PG

Mike Conley é um jogador subestimados, ele pode jogar na defesa, e chega na cesta com facilidade, mas o ataque lento do Grizzlies dificultou o seu trabalho.

A adição de Conley fez do Jazz uma ameaça legítima na Conferência Oeste, e sua presença fará maravilhas com Donovan Mitchell. Ele é uma grande atualização com relação a Ricky Rubio nos dois lados da quadra.

Donovan Mitchell – SG

A segunda temporada de Mitchell teve um início difícil, mas ele ainda conseguiu se recuperar antes do final da temporada. Sua experiência com o USA Team pode ajudá-lo a entender melhor o jogo e não forçar o lado ofensivo.

Ele provou ser um dos jovens mais maduros da liga. Mitchell já adotou um papel de líder dessa equipe e ele só continuará a melhorar durante sua carreira.

Bojan Bogdanovic – SF

O Jazz conseguiu Bojan Bogdanovic, um cara que parece feito sob medida para o sistema da equipe. A sua presença abrirá muito espaço para Mitchell em quadra.

Bogdanovic é um bom defensor e, como a maioria dos jogadores europeus, um cara com um alto QI de basquete. É provável que Joe Ingles sairá do banco para apoiá-lo e tornar essa equipe uma ameaça.

Jeff Green – PF

Jeff Green tem sido extremamente produtivo, mesmo com um papel limitado nas últimas três ou quatro temporadas.

Green pode jogar em várias posições e dará ao Jazz muita versatilidade. Ele é bom arremessador e um jogador atlético, seus arremessos serão úteis para essa equipe.

Rudy Gobert – C

Não há muito o que dizer sobre Rudy Gobert que já não tenha sido dito antes. Ele é um dos melhores protetores de aro da NBA e seu jogo ofensivo finalmente está chegando no nível de sua defesa.

Gobert está aparecendo como um líder, e se conseguir permanecer saudável durante toda a temporada, poderá acabar ganhando consecutivamente prêmios de Jogador Defensivo do Ano.

O que achou dessa escalação do Utah Jazz?

Lineups

B03 - 300x250

 

Mais Artigos

To Top