fbpx
Connect with us

Escalação Toronto Raptors 2019-20

Escalação Toronto Raptors 2019-20

Artigos

Escalação Toronto Raptors 2019-20

O Toronto Raptors apostou alto quando trocou DeMar DeRozan por um ano de Kawhi Leonard e Danny Green, sabendo que ambos poderiam sair no final da temporada como “free agents”.

Mesmo depois que eles fizeram as malas, é fácil falar que a aposta de Masai Ujiri valeu a pena, pois a equipe venceu seu primeiro campeonato na história da franquia.

Agora, eles terão a quase impossível tarefa de manter o título sem sua principal estrela, mesmo tendo uma equipe muito competitiva para isso.

Vamos ver a provável escalação do Toronto Raptors para a temporada 2019-20 da NBA:

Kyle Lowry – PG

Kyle Lowry finalmente calou seus críticos. Ele foi um dos jogadores mais importantes durante toda a temporada passada, jogou muito bem nos playoffs e foi importante no título da equipe.

Ele está envelhecendo e ao seu lado não terá mais Kawhi Leonard, mas ele foi bem quando Leonard estava descansado, colaborando muito nos arremessos.

Norman Powell – SG

Norman Powell pode não ser exatamente um pontuador nato, mas ele compensa isso com uma ótima defensa. Ele não recua de um desafio e não tem medo de colocar seu corpo em risco em todas as bolas.

Powell dará aos Raptors alguma versatilidade, ele é forte, rápido e atlético, mas precisa ser um arremessador mais consistente.

OG Anunoby – SF

OG Anunoby ficou no banco na temporada passada e lutou com lesões durante a maior parte do ano, então é esperado que ele tenha se recuperado.

Anunoby tem as ferramentas para ser um dos grandes defensores da NBA, muito por conta do seu atletismo, mas ele precisa trabalhar mais seus arremessos.

Pascal Siakam – PF

OsToronto Raptors é a equipe de Pascal Siakam agora. A história de Siakam é incrível, ele se tornou um dos jogadores mais importantes da NBA.

Siakam se manteve bem na defesa contra alguns dos melhores pontuadores do mundo na temporada passada, além de fazer grandes progressos no ataque. Ele pode jogar nos dois lados da quadra e a tendência é só melhorar.

Marc Gasol – C

Poucas pessoas tiveram um ano melhor do que Marc Gasol. Ele venceu o campeonato da NBA com o Raptors e, em seguida, a Copa do Mundo da FIBA com a Espanha.

Gasol é um defensor de primeira linha que também pode criar para os outros e marcar pontos inclusive com cestas de 3 pontos.

O que achou dessa escalação do Toronto Raptors?

Lineups

B03 - 300x250

 

Mais Artigos

To Top