fbpx
Connect with us

Escalação Portland Trail Blazers 2019-20

Artigos

Escalação Portland Trail Blazers 2019-20

Ninguém nunca pensa no Portland Trail Blazers como um candidato real ao campeonato, mas é uma equipe que sempre encontra uma maneira de chegar aos playoffs.

O Blazers desenvolveu uma identidade, a equipe se reinventou e aprendeu com os erros e sempre tenta continuar melhorando.

O Portland adicionou alguns jogadores interessantes a equipe, que vão ajudá-la a chegar mais uma vez aos playoffs.

Vamos ver a provável escalação do Portland Trail Blazers para a temporada 2019-20:

Damian Lillard – PG

Damian Lillard é o líder indiscutível desta equipe. Ele continua a melhorar e provar aos críticos que estão errados sobre ele. Lillard parecia um pouco cansado nos playoffs passado, provavelmente deve dosar os minutos em quadra nesta temporada.

Lillard falou abertamente sobre o seu desejo de permanecer em Portland por toda a carreira, mesmo que isso signifique nunca ganhar um anel. Ele tem a chance de se tornar o maior jogador da história do Blazer de todos os tempos, se conseguir ganhar um campeonato.

CJ McCollum – SG

CJ McCollum pode passar por qualquer defensor, ele compensa seu tamanho com uma grande compreensão do jogo, e um alto QI de basquete, além do vasto repertório ofensivo.

McCollum tem a chance de chegar ao All-Star Game. Ele desenvolveu um ótimo relacionamento com Lillard, e isso ajuda muito a equipe dentro da quadra.

Rodney Hood – SF

A carreira de Rodney Hood deu um salto quando ele chegou ao Blazers na temporada passada, depois de ter se esforçado para se tornar um marcador eficiente durante sua passagem pelo disfuncional Cleveland Cavaliers.

Hood não terá muita ajuda no lado defensivo. Ele é um pontuador que oscila às vezes, mas pode ser o fator de desequilíbrio em alguns jogos pontuado acima da média.

Zach Collins – PF

Zach Collins mostrou se um bom jogador em suas primeiras temporadas na NBA, e agora ele tem tudo para se desenvolver.

Collins pode ajudar muito o time tanto na defesa contra um “bigman” quanto no ataque pegando rebotes e pontuando.

Hassan Whiteside – C

Hassan Whiteside não está mais no Miami Heat e será o 5 inicial da equipe, pelo menos enquanto Jusuf Nurkic se recuperar da lesão.

Whiteside tem o potencial de ser um dos protetores de aro mais dominantes da liga, mas ele deve colocar seu ego de lado e fazer o melhor para a equipe, em vez de apenas se concentrar nos seus números.

O que achou dessa escalação do Portland Trail Blazers?

Lineups

B03 - 300x250

 

Mais Artigos

To Top