fbpx
Connect with us

Escalação Phoenix Suns 2019-20

Escalação Phoenix Suns 2019-20

Artigos

Escalação Phoenix Suns 2019-20

O Phoenix Suns não é uma equipe relevante há anos. A franquia desperdiçou alguns jogadores talentosos vindo do draft.

De alguma forma, o Suns montou uma equipe promissora para o futuro, e agora com um armador de verdade, o Phoenix deve estar muito melhor do que nas últimas duas temporadas.

É verdade que o Suns está há muito tempo sem disputar os playoffs, mas agora há na equipe algumas estrelas em formação que podem mudar isso.

Vamos ver a provável escalação do Phoenix Suns para 2019-20:

Ricky Rubio – PG

Ricky Rubio está saindo de um troféu de MVP na Copa do Mundo, onde mostrou por que a NBA não deveria desistir dele.

Os Suns não tinham um cara que liderasse e comandasse a equipe, mas finalmente encontraram um. Obviamente, lesões e a falta de um arremesso de três pontos sempre levantam questões sobre Rubio, mas ele fará o Phoenix muito melhor.

Devin Booker – SG

O Suns desperdiçou o talento de Devin Booker por anos e ele ainda não jogou os playoffs – então sempre houve especulações sobre se ele forçaria sua saída da equipe ou não.

A presença de Rubio abrirá muito espaço para Booker jogar. Ele tem a vantagem de ser um grande arremessador de 3 pontos, então vamos ver como ele se sai.

Kelly Oubre Jr. – SF

Kelly Oubre Jr estava sob a sombra de Otto Porter Jr em Washington, mas agora que ele deve jogar uma temporada completa com o Suns, vamos ver se ele mostra todo o seu jogo.

Oubre tem o tamanho para ser um defensor versátil, mas ainda precisa trabalhar um pouco isso. Ele pode ser um dos pontuadores desta equipe com seu atletismo e jumper suave.

Dario Saric – PF

Dario Saric pode jogar na 4 e na 5 alguns minutos, pode se defender de armadores mais rápidos e ficar na frente de um bigmen mais forte no lado defensivo.

Saric é um marcador de nível, e é ótimo na defesa por zona e, além de ser um passador talentoso com um QI alto de basquete. Se os Suns o alimentarem e permitirem que ele seja ele mesmo, ele pode desequilibrar para a equipe.

DeAndre Ayton – C

Alguns analistas afirmam que Deandre Ayton pode ficar fora por alguns minutos na próxima temporada com Aron Baynes indo para seu lugar.

Ayton teve uma temporada de estréia impressionante e provou ser um bom pontuador e um reboteiro dominante. Ele arremessa com as duas mãos e tem habilidade para se tornar um protetor de aro de primeira, mas as vezes ele parece descuidado na parte defensiva.

O que achou dessa escalação do Phoenix Suns?

Lineups

B03 - 300x250

Mais Artigos

To Top