fbpx
Connect with us

Escalação Orlando Magic 2019-2020

Escalação Orlando Magic

Artigos

Escalação Orlando Magic 2019-2020

O Orlando Magic reuniu uma equipe interessante. O time chegou aos playoffs na temporada passada e pode repetir o feito nesta se não tiver problemas de lesões.

O técnico Steve Clifford tem boas peças em sua lista. A equipe pode se tornar uma das melhores na defensa da NBA.

A equipe possuí vários jogadores promissores, mas não tem um grande armador. Vamos ver a possível escalação do Orlando Magic para 2019-20:

DJ Augustin – PG

DJ Augustin foi um armador reserva na maior parte de sua carreira. Ele é ótimo ofensivamente vindo do banco e um pontuador que pode brilhar ou não com a mesma constância.

Por isso, é difícil confiar nele, mas o trabalho dele parece ser guardar o lugar para Michael Carter-Williams ou até que Markelle Fultz seja capaz de jogar basquete novamente.

Evan Fournier – SG

Evan Fournier foi a segunda escolha na pontuação do Orlando Magic nas últimas duas temporadas e, embora ele não seja particularmente ótimo em nenhum aspecto do jogo, ele é mais do que capaz de ajudar a colocar números nas estatísticas.

Ele não é uma estrela, mas é capaz de lidar com a responsabilidade em cima dele.

Aaron Gordon – SF

O técnico Steve Clifford afirmou que Aaron Gordon está trabalhando muito em seus arremessos este ano, então ele poderá contribuir mais na próxima temporada se continuar saudável.

Gordon é muito atlético que intimida seus adversários, mas isso não vai fazer o trabalho sozinho. Ele ainda tem potencial de super estrela, no entanto…

Jonathan Isaac – PF

Jonathan Isaac não mostrou nada além de vislumbres de seu potencial até agora, mas ele ainda é muito jovem e pode estar longe de seu teto. Ele precisa colocar muito trabalho no lado ofensivo, pois já se mostra um bom defensor.

Ele é um finalizador limitado e um arremessador abaixo da média, mas compensa isso com atletismo. Além disso, ele faz ótimas leituras para antecipar as jogadas.

Nikola Vucevic – C

Nikola Vucevic estava procurando um contrato na temporada passada e agora que conseguiu, pode regredir. Além disso, ele não tem muita pressão sobre seus ombros, a menos que Mo Bamba comece a fazer isso.

Vucevic é um duplo-duplo ambulante e o treinador Clifford foi capaz de maximizar seu potencial na última temporada, incluindo até cestas de três pontos em seu repertório. Ele ainda luta contra “bigmens” mais físicos, no entanto vem se saindo bem.

O que achou dessa escalação do Orlando Magic?

Lineups

B03 - 300x250

Mais Artigos

To Top