fbpx
Connect with us

Escalação Golden State Warriors 2019-20

Escalação do Golden State Warriors 2019-20

Artigos

Escalação Golden State Warriors 2019-20

O Golden State Warriors está prestes a enfrentar uma temporada de mudanças, a equipe deixa o Oracle Arena e se muda para São Francisco para o Chase Center.

O Warriors perdeu Kevin Durant, Quinn Cook e DeMarcus Cousins na free agency, além de Shaun Livingston e de Andre Iguodala.

Os holofotes estarão virados para Stephen Curry e Steve Kerr, pois alguns supõe que eles não serão capazes de viver o mesmo sucesso dos últimos 5 anos.

Ainda assim, temos uma equipe interessante, e embora obviamente sintam a falta de um jogador como Durant, ela ainda têm um núcleo capaz de competir.

Esta é a provável escalação do Golden State Warriors para a próxima temporada:

Stephen Curry – PG

Embora Stephen Curry já tenha ganho 2 MVPs e 3 Campeonatos, ainda há quem diga que ele é superestimado. Nesta temporada ele terá a chance de provar o contrário.

Curry jogará o ano todo com o peso da equipe nos ombros. Como um dos maiores arremessadores de todos os tempos, ele terá ainda mais responsabilidade sobre a pontuação da equipe, então esperamos que ele esteja no modo “jararaca assassina” nesta temporada.

D’Angelo Russell – SG

D’Angelo Russell está saindo de uma temporada onde foi uma estrela em ascensão. Apesar de ter apenas 22 anos, ele já é um All-Star e tem a chance de dar mais um passo em sua carreira.

Russell finalmente está se tornando o jogador que todos esperavam quando ele chegou na NBA. No geral, ele é um ótimo jogador de pick-and-roll, e o Warriors terá que fazer muitos ajustes para ele jogar ao lado de Curry – mas não há dúvida de que a equipe descobrirá o caminho.

Glenn Robinson III – SF

Steve Kerr já afirmou que Klay Thompson começará ao lado de D’Angelo Russell e Stephen Curry quando ele estiver saudável, mas Klay estará fora pelo menos até depois do intervalo do All-Star, e Glenn Robinson entrará na equipe nesse meio tempo.

Ele não está nem perto de ser o arremessador que Klay é, mas pode contribuir com algumas cestas de três.

Draymond Green – PF

Draymond Green é um verdadeiro “warrior”. Já sabemos o que Greem pode fazer na defesa, mas sua versatilidade, agitação, coragem e seu jogo também serão importantes no sucesso desta equipe.

Kevon Looney – C

Kevon Looney fez grandes progressos desde que entrou na NBA. Ele foi se tornando um jogador mais importante para o Warriors com o passar da temporada e é um dos melhores defensores de seu time.

Looney protege bem o aro, mas ele também melhorou como finalizador e pode ajudar no ataque. Ele raramente comete erros e outro ponto positivo é o bom relacionamento com Draymond Green.

O que acha dessa escalação do Golden State Warriors?

Lineups

B03 - 300x250

Mais Artigos

To Top