fbpx
Connect with us

Dennis Schroder de saída?

Dennis Schroder de saída

Artigos

Dennis Schroder de saída?

Dennis Schroder pode estar de saída do Oklahoma City Thunder. O jogador que veio do Atlanta Hawks na troca que envolveu Carmelo Anthony, na temporada passada fez 79 jogos, com médias de 15,5 pontos, 3,6 rebotes e 4,1 assistências em quase 30 minutos por jogo.

No entanto, o seu futuro está em incerto, já que o Thunder conta com o promissor Shai Gilgeous-Alexander, além de Chris Paul. Schroder tem contrato até 2021 e 32 milhões para receber e cairia melhor em outras equipes, vamos ver três delas:

3-Dallas Mavericks

A posição de armador continua sendo uma fraqueza do Mavs nesta temporada.

O Dallas Mavericks foi ambicioso na reformulação da equipe, embora não tenha conseguido uma terceira estrela. No entanto, o Mavs conta com Kristaps Porzingis e Luka Doncic, que podem conseguir uma vaga nos playoffs depois de três temporadas.

No geral, 0 Dallas tem bom jogadores, mas Delon Wright é o armador mais fraco Conferência Oeste entre as equipes que esperam conseguir uma vaga nos playoffs.

O Dallas poderia simplesmente trocar Courtney Lee por Dennis. Embora Lee não melhore o Thunder, seu contrato expirará na próxima temporada e a troca por Schroder ajudará a acelerar a reconstrução da equipe.

2-Chicago Bulls

Dennis Schroder melhoraria a equipe do Chicago que tem alguma chance de chegar aos playoffs.

Chicago vem tentando se reformular sem sucesso há algum tempo, a equipe conta que Otto Porter Jr. possa vir a ser uma estrela em sua primeira temporada completa com a franquia.

O Bulls conta também com o promissor Coby White, que tem apenas 19 anos e ainda está cru, mas deve ter algum tempo de quadra para ganhar experiência. Schroder pode ser um mentor para o jovem White.

Com o Thunder ansioso para se livrar do salário de Schroder, o caminho para um acordo é simples, o Bulls enviam Christiano Felicio, Kris Dunn e uma futura escolha para Oklahoma City.

1-Indiana Pacers

Dennis Schroder poderia ajudar o Pacers a garantir uma vaga nos playoffs na Conferência Leste.

O Indiana Pacers aumentou significativamente sua defesa, ao assinar com Malcolm Brogdon. No entanto, há preocupações ao quanto Victor Oladipo vai render.

T. J. McConnell foi contratado na free agency, mas ele não causou muito impacto durante seu tempo no Sixers, e o jogador de 27 anos nunca teve média de mais de 7.0 pontos em uma temporada. Enquanto isso, Aaron Holiday jogou com moderação nos playoffs, após uma boa primeira temporada com o Pacers. Schroder seria uma opção muito mais dinâmica ao lado de Brogdon.

Para um acordo, o Indiana enviaria Doug McDermott, T.J. Leaf, Holiday para Oklahoma City e receberia Schroder para ajudar a garantir uma vaga nos playoffs.

Sports Keeda

Mais Artigos

To Top