fbpx
Connect with us

Boatos sobre trocas: D’Angelo Russell e Steven Adams

boatos D'Angelo Russell Steven Adams

Rumores

Boatos sobre trocas: D’Angelo Russell e Steven Adams

A temporada regular da NBA 2019-20 ainda não começou, e os rumores sobre trocas não pararam, os mais falados hoje são os boatos com relação a D’Angelo Russell e Steven Adams.

Após algumas contratações e negociações inesperadas, há várias equipes candidatas de chegar às finais da NBA.

Estrelas como Bradley Beal e Chris Paul ainda podem trocar de equipe, mas, por enquanto, vamos nos concentrar no boatos mais fortes do momento, que são com relação a D’Angelo Russell e Steven Adams:

Warriors quer manter D’Angelo Russell

Depois que o Warriors adquiriu Russell, houve muita especulação sobre o seu futuro na equipe. Ele deve começar a temporada ao lado de Stephen Curry, enquanto Klay Thompson se recupera de uma lesão.

O presidente de operações do Golden State, Bob Myers, deixou claro em julho que “não assinou [Russell] com a intenção de apenas negociá-lo”. Esse parece ser a ideia da organização.

De Ethan Strauss, do Athletic :

Depois de cavar um pouco, no  Warriors. Eu acredito que as mensagens públicas do Warriors realmente são verdadeiras. Embora seja bom manter a “opção” de comércio nele, não acho que ele tenha sido adquirido pelo seu valor comercial. A esperança da equipe é que Russell brilhe ao lado de Curry e se torne uma peça fundamental.

Como observa Strauss, o Warriors não costumam fechar um contrato de 117 milhões de dólares por quatro anos se não houver algum nível de comprometimento com o jogador.

Russell obteve uma médias de 21,1 pontos e 7,0 assistências, enquanto arremessou 36,9% da linha dos 3 pontos no Nets na última temporada. Ele é talentoso e ainda está melhorando, um cara capaz de pressionar Curry.

Um núcleo formado por Curry, Russell, Thompson e Draymond Green pode não ser uma dinastia, mas deve ganhar muitos jogos.

Thunder com problemas em negociar Steven Adams

Enquanto a maioria dos olhos está fixada em Paul e quanto tempo ele fica em Oklahoma City, o Thunder também tem procurado ofertas por Adams. O jogador de 26 anos é um defensor forte e ótimo nos rebotes, mas há alguns problemas para um possível acordo.

O Thunder quer picks, além de um jogadores jovens, de acordo com Sean Deveney do Heavy.com.

“Eles definiram o preço muito alto”, disse um executivo da liga a Deveney. “O que se espera é que o valor caia com o passar do ano. É difícil aceitar o contrato dele (dois anos, com 53 milhões de dólares restantes) e desistir de picks e jogadores. A maioria das equipes está muito bem nesta posição. Não há um grande número de equipes que possam levá-lo “

O Kings, Mavericks e Celtics manifestaram interesse em Adams, mas as negociações nunca se tornaram sérias.

Centers tradicionais como Adams têm lugar limitado na NBA. Ele não contribuí com muitos números no placar, mas seu impacto no jogo é sentido. De acordo com as estatísticas avançadas da NBA.com, o OKC teve um desempenho muito melhor com ele em quadra do que no banco.

Infelizmente para Adams, ele é melhor utilizado em um coadjuvante ao lado de outras estrelas. O dinheiro restante no acordo de Adams (25,8 milhões de dólares em 2019-20 e 27,5 milhões de dólares em 2020-21) não corresponde ao seu valor real.

Sacramento optou por assinar com uma opção mais barata, Dewayne Dedmon, que concordou em um contrato de três anos e 40 milhões de dólares. Além disso, Dedmon mostrou a capacidade de arremessar de fora (38,2% em 3,4 tentativas de 3 pontos por jogo em 2018-19), uma qualidade inexistente em Adams (0 em 7 da faixa de 3 pontos nos 467 jogos de sua carreira).

Adams deve permanecer negociável, mas ele só deve se juntar a outro time quando o Thunder baixe a pedida.

O que achou dos boatos com relação a D’Angelo Russell e Steven Adams?

Fonte: Sporting News

B03 - 300x250

 

Mais Rumores

To Top