fbpx
Connect with us

10 jogadores free agents para 2020

10 jogadores free agents para 2020

News

10 jogadores free agents para 2020

A free agency de 2019 mudou a NBA deixando-a muito mais equilibrada. Enquanto algumas equipes apostaram alto em jogadores para tenta o título agora, outras se prepararam para a próxima FA (free agency).

Embora os free agentes de 2020 não sejam tão atrativos como os de 2019, existem alguma ótimas opções no mercado. Vejamos agora 10 jogadores Free Agents para 2020:

10. DeMarcus Cousins

Cousins só entrou na lista pelo jogador que já foi, pois ele não consegue se manter saudável há algum tempo. Se conseguir jogar novamente com regularidade, pode ter de 20 a 25 minutos de alto nível por jogo.

9. Danilo Gallinari

Gallinari é um bom jogador ofensivo com média de 15.9 pontos na carreira, que evoluiu para 19.8 na temporada passada.

Sua defesa ainda deixa a desejar e provavelmente é por isso que ele ainda não se tornou um All-Star, mas tem potencial e é uma ótima adição para qualquer equipe.

8. Gordon Hayward

Hayward é um All-Star, um ótimo arremessador que chegou a ter média de 21.9 pontos no Jazz antes de chegar em Boston e se lesionar.

Boston pode renovar se ele aceitar uma boa redução salarial, mas é provável que ele esteja em outra equipe na próxima temporada.

7. Jaylen Brown

Jaylen Brown é um jogador de muito potencial. Ele está se tornando um arremessador melhor, que cresce nos momentos importantes como os playoffs. Ele tem tudo para se tornar um All-Star.

Brown faz parte do núcleo do Celtics, que inclui Tatum e Walker. Com apenas 22 anos ele deve ficar em Boston ou pode entrar na negociação de um All-Star.

6. Buddy Hield

Buddy Hield é um grande arremessador de 3 pontos, habilidade extremamente valorizada na NBA de hoje. Elevem evoluindo na sua capacidade de pontuação e defesa.

Hield é jovem e tem muito espaço para crescer. O Kings farão de tudo para mantê-lo na equipe, mas não é certo que irão conseguir.

5. Andre Drummond

Drummond apesar de não ser um ótimo arremessador tem média de 14,1 pontos por jogo na carreira e 17.3 na temporada passada, além de ser uma presença dominante debaixo do garrafão.

Ele é muito eficaz na defesa e tem apenas 26 anos. É provável que o Pistons mantenham-no como um dos pilares da equipe para as próximas temporadas.

4. Brandon Ingram

Brandon Ingram não é o novo Kevin Durant como já foi comparado. Ele ainda precisa evoluir como jogador. Ele tem habilidade para jogar como o KD, incluindo pontuação e domínio de bola.

O Pelicans vai querer segurá-lo, já que ele foi a melhor peça na troca por Anthony Davis. Ingram pode ser junto com Zion e Ball o futuro do New Orleans.

3. Pascal Siakam

Siakam foi peça fundamental para a conquista do campeonato do Toronto Raptors. Ele joga dos dois lados da quadra e não irão faltar propostas para levar esse futuro All-Star.

Siakam desenvolveu seu arremesso e provavelmente se tornará ainda melhor. Ele pode receber um contrato máximo, se manter o alto nível nesta temporada. O Raptores provavelmente farão de tudo para mantê-lo na equipe.

2. DeMar DeRozan

DeRozan não foi muito bem na temporada passada com relação as temporadas anteriores, muito pela adaptação a uma nova equipe, já que ele havia passado toda a sua carreira no Raptors.

DeRozan é um All-Star genuíno, atlético e pode ser a segunda opção ofensiva para qualquer equipe. Ele tem média de 19.9 pontos na carreira e 21.2 na temporada passada.

1. Anthony Davis

Anthony Davis finalmente conseguiu se juntar ao Lakers. Com sua primeira temporada no Lakers começando em breve, é quase uma conclusão precipitada afirmar que ele irá assinar novamente um contrato máximo com a equipe de LA. E até que isso aconteça, Davis é facilmente o melhor jogador da safra de free agents de 2020.

Davis é o tipo de jogador que pode levar uma equipe ao campeonato com os companheiros certos. Ele é um raro talento que pode fazer de tudo em uma quadra de basquete. Até por isso o Pelicans pediu tudo o que por ele e conseguiu.

O que achou desses 10 jogadores free agents para 2020?

Fonte: Fadeaway World

Mais News

To Top